NOVELA COM PRAZO DE VALIDADE?

Publicado às 08h32 deste sábado, 10 de outubro de 2015.
A novela Thiago Maia parece estar com prazo de validade e pode ter um final feliz para a torcida santista. Quem garante é Alexis Malavolta, em contato com o Blog do ADEMIR QUINTINO na madrugada desde sábado (10). Ele presta serviços ao grupo Figger que tem a representação do atleta. 
"A mãe do Thiago já disse ontem (sexta-feira) em reunião no Santos que eles tem de conversar conosco e o agente dele é o Juan Figger. Acredito  que teremos uma ótima notícia ao torcedor do Peixe,  em breve. Nunca dissemos que nossa pretensão era tirar o jogador daqui. Alguns julgam sem saber os dois lados da verdade" afirmou Malavolta, um dos representantes do empresário Juan Figger.
Pelo que o Blog apurou, Thiago Maia tem propostas de quatro clubes do exterior - Juventus (ITA), Atlético de Madrid (ESP), Mônaco (FRA) e mais um clube do futebol inglês, além de um grande do futebol brasileiro.

Conforme o BLOG DO ADEMIR QUINTINO já escreveu, o Santos começou oferecendo 20 mil de salários e aumentou a oferta para R$ 80 mil de salários, com luvas de R$ 700 mil em um contrato de cinco anos. A primeira contraproposta de Figger, em relação ao tempo de contrato, foi de apenas seis meses. O vínculo de Thiago com o Santos vai até fevereiro de 2016 e ele pode assinar um pré-contrato com qualquer agremiação, se desejar, de acordo com as regras da FIFA.

O Peixe é dono de 72% dos direitos econômicos do jogador e este espaço também apurou que os 28% restantes pertencem ao primeiro agente do atleta - Lincoln, que o trouxe para a Vila.

Além disso, a guerra de empresários que corre no bastidores, onde o Maia recebeu um carro de outro agente, alguns dizem ser Augusto Castro, será devolvido e a mãe do jogador juntamente com o advogado e o Tio que veio de Roraima para auxiliar o camisa 29, disseram a diretoria santista que se o Santos deseja a renovação tem que ser feita com o empresário uruguaio.

Segundo Alexis, a próxima semana será decisiva para o término do imbróglio e que o Santos tem tudo para permanecer com o jogador por mais tempo na Vila.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.