SEM GEUVÂNIO E LUCAS LIMA

Publicado às 17h15 desta terça-feira, 29 de setembro de 2015
O técnico Dorival Junior comandou atividade nesta terça-feira (29), no CT Rei Pelé, na  preparação do Santos para o duelo diante do Figueirense, quinta-feira (1), às 21h, no estádio do Pacaembu, no jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. O comandante técnico não terá Lucas Lima com estiramento na região posterior da coxa direita. 

Lucas Lima em tratamento no Cepraf 
O camisa 20 vai ser reavaliado pelo Departamento médico pra saber se reúne condições de voltar ao time contra o Fluminense, no domingo (4), pelo Campeonato Brasileiro, algo que é pouco provável. 

O meia tem data para se apresentar a seleção brasileira, na segunda-feira (5) que enfrenta Chile e Venezuela, dias 8 e 13, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, na Rússia, em 2018.

Já Geuvânio, que teve lesão de grau dois no músculo reto anterior de sua coxa direita, em 3 de setembro, na vitória sobre o Chapecoense-SC, afirmou através das redes sociais que em 15 dias retorna a equipe. 


Outro que estava com edema e treinou normalmente esta semana é Rafael Longuine. O atleta está à disposição do treinador Dorival Junior.


20, 7 MIL INGRESSOS VENDIDOS ANTECIPADAMENTE

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que até o fim desta terça feira (29), Mais de 20 mil ingressos foram vendidos para o duelo do Santos diante do Figueirense, no estádio do Pacaembu, nesta quinta-feira (1) pelas quartas de finais da Copa do Brasil.

Os ingressos para as arquibancadas amarela e verde estão esgotados.


Fernando Medeiros vai concorrer com Thiago Maia, Lucas Otávio, Ledesma e Renato por uma vaga no meio-campo.

MEDEIROS NOS PROFISSIONAIS


O volante Fernando Medeiros, campeão da Copa São Paulo 2014, treina à partir desta terça-feira (29), com o elenco de profissionais do Santos. O técnico Dorival Junior que solicitou sua presença. O jogador estava treinando com o sub-23 sob o comando de Kleiton Lima.

Medeiros tem quase uma década de Santos e considerado por muitos, um potencial a ser lapidado. No ano passado, era o jogador mais novo entre os titulares campeões da Copa São Paulo. Ele nasceu em 1996 e tem apenas 19 anos.


BATATINHA RENOVOU ATÉ 2019

O volante Lucas Otávio renovou seu vínculo com o Santos até janeiro de 2019.
"Estou no Santos desde os 11 anos. Poder está vestindo essa camisa por mais 4 anos é uma sensação única" disse o dono da camisa 25.
O atleta está prestes completar 21 anos na primeira quinzena de outubro. O meio-campista tem 29 apresentações com o manto do profissional santista. O jovem revelado na Vila participou da campanha vitoriosa no título estadual de 2015.  


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.