LONGUINE DEVE SER TITULAR DIANTE DO SPORT

Publicado ás 14h54 deste sábado, 5 de setembro de 2015.
Sem perder há 11 jogos, o Santos embarca no fim da tarde deste sábado (5), rumo a Pernambuco, onde neste domingo (6), às 18h30, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM, enfrenta o Sport-PE, na Ilha do Retiro, pela 23a. rodada do Campeonato Brasileiro. Dorival Junior tem dois desfalques - Lucas Lima na seleção brasileira e Geuvânio com lesão grau dois no músculo reto anterior de sua coxa direita, que tira o atacante santista dos gramados por mais de 40 dias.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, a maior novidade entre os titulares deve ser o meia Rafael Longuine. O jogador que disputou o último estadual de São Paulo pelo Audax deve ter a oportunidade pela primeira vez com Dorival Junior, a chance de começar como titular. O treinador prefere fechar o meio-campo nos primeiros 45 minutos iniciais.

Para o lugar dos ausentes Lucas Lima e Geuvânio - Marquinhos Gabriel será mantido no meio e Gabriel, desfalque nas duas últimas partidas contra Cruzeiro e Chapecoense, foi relacionado e deve reaparecer entre os titulares. 

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zé Carlos; Thiago Maia, Renato, Marquinhos Gabriel e Rafael Longuine; Gabriel e Ricardo Oliveira.


Os relacionados por Dorival Júnior para o jogo contra o Sport:


Goleiros

Vanderlei e Vladimir

Laterais
Daniel Guedes, Zeca e Victor Ferraz

Zagueiros
Gustavo Henrique, David Braz, Paulo Ricardo e Werley

Meias 
Renato, Marquinhos Gabriel, Thiago Maia, Léo Cittadini, Serginho e Rafael Longuine

Atacantes 
Ricardo Oliveira, Gabriel, Nilson, Leandro e Neto Berola.

Apoio: 


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.