CAVEIRA NELES

Publicado às 17h desta quarta-feira, 2 de setembro de 2015.
Sem Lucas Lima na seleção brasileira, o treinador Dorival Junior não contará com mais um titular no Santos para o duelo diante do Chapecoense (SC), nesta quinta-feira (2), às 19h30, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM em partida válida pela 22a. rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel se recupera de um edema na coxa direita e apenas deu voltas em um dos gramados do CT Rei Pelé. Ele não treinou com seus companheiros e novamente desfalca o  Peixe.
"Gabriel não joga. Seria um risco desnecessário. Com certeza, estaríamos correndo o risco até de perdê-lo por um tempo muito maior" confirmou o treinador
Quem tem retornado garantido é Geuvânio que cumpriu suspensão diante do Cruzeiro (MG):
"Ele é fundamental. Tem um encaixe perfeito na equipe e participação na maioria das jogadas ofensivas. Com ele, o Santos ganha muito" elogiou Dorival Junior em entrevista coletiva.
Sendo assim, o alvinegro deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Marquinhos Gabriel; Neto Berola, Ricardo Oliveira e Geuvânio.

O Peixe está invicto há 10 jogos, sendo sete no nacional. O time está a apenas quatro pontos do G-4 que dá vagas a Libertadores da América do ano que vem.


ALVINEGRO DO PACAEMBU

A CBF divulgou no fim da tarde desta quarta-feira (2), os locais e as datas das quartas de finais da Copa do Brasil. Os jogos do Santos diante do Figueirense ficam fora da transmissão da Tv aberta e o alvinegro manda o jogo de volta no próprio da municipalidade paulistana, o Pacaembu.

A partida de ida será na quarta-feira (23), às 19h30, em Florianópolis. Já a partida de volta será na semana seguinte, quinta-feira (1), às 21h, em São Paulo em partida isolada. Os demais cofrontos entre os outros seis clubes que buscam o título serão na quarta-feira (30) e para não haver encontro de torcidas, o Palmeiras joga um dia e o Peixe no outro.

RELACIONADOS NO PEIXE

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Laterais
Victor Ferraz, Zeca e Chiquinho 

Zagueiros
David Braz, Gustavo Henrique, Werley e Paulo Ricardo

Meio-campistas
Renato, Thiago Maia, Marquinhos Gabriel, Léo Cittadini, Lucas Otávio, Vitor Bueno, Rafael Longuine, Serginho e Marquinhos

Atacantes
Ricardo Oliveira, Geuvânio, Neto Berola, Leandro e Nilson

Apoio: 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.