LUCAS LIMA É SELEÇÃO

Publicado às 13h38 desta quinta-feira, 13 de agosto de 2015.
Enfim, Lucas Lima foi convocado para a Seleção Brasileira. O técnico Dunga convocou o camisa 20 do Peixe para os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, nos dia 5 e 8 de setembro, respectivamente. 

O Peixe perde seu principal armador para os jogos  contra o Chapecoense, na Vila; Sport-PE, em Recife e o clássico perante o São Paulo, na sequência.
"Fico muito feliz por ser convocado. As coisas acontecem naturalmente, o futebol dá muita volta. Ano passado eu não fui para a final do Paulista (não foi relacionado), esse ano decidi e bati pênalti decisivo. Era meu objetivo neste ano" disse LL.
O técnico Dunga justificou a convocação do santista que preferiu ficar na Vila do que aceitar propostas do futebol europeu, como a do FC Porto.
"O Lucas Lima melhorou muito desde sua passagem no ano passado pra este ano. É um jogador muito efetivo, tem boa condução de bola e troca a velocidade de jogo com boa intensidade." afirmou o comandante técnico da seleção - Dunga.
Após um jogo do Santos durante o mês de abril, no Paulistão 2015, eu fui achincalhado em rede nacional por um apresentador de TV de um programa esportivo, por ter perguntado ao então técnico Marcelo Fernandes, se o camisa 20 do alvinegro era merecedor de uma convocação, por eu considerar que Lucas Lima é o melhor coordenador do futebol brasileiro em atividade. 

Nada melhor que o tempo e o mesmo tempo, dirá se ele tem condições de ser uma figura constante na lista para as eliminatórias, ou não. 

Em 19 de dezembro do ano passado, na contramão de tudo que se previa para o jogador, o meia deu entrevista exclusiva ao Blog do ADEMIR QUINTINO garantindo que ficaria no clube.
"Vou ficar sim, Quintino. Tenho contrato com o clube e o principal, estou muito feliz no Santos. Eu quero cumprir o meu vínculo. Em 2014, foi individualmente meu melhor ano, sem dúvidas.", disse na oportunidade ao Blog.
O meia de 25 anos cumpriu o que disse, ficou na baixada e realizou o seu sonho.

Apoio: 


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.