EMERSON REALIZA EXAMES EM ROMA

Publicado às 16h40 desta quarta-feira, 19 de agosto de 2015.
O lateral Emerson Palmieri embarcou na noite desta terça-feira (19) para a Itália. O jogador que pertence ao Santos foi realizar exames médicos para defender o Roma-ITA na temporada 2015/2016. O ala que não estava inscrito no BID, por isso não foi relacionado por Dorival Junior quando retornou do Palermo-ITA, se aprovado nos exames, terá o passe fixado e poderá ficar em definitivo no clube da capital daquele país.

Lucas Digne disputará posição
com Emerson.
O Blog do Ademir Quintino manteve contato com o jogador que preferiu não confirmar, entretanto, apuramos que o jogador desembarcou na Itália na manhã desta quarta-feira (19) e já foi realizar exames clínicos. As avaliações devem ser finalizadas na sexta-feira.

Caso a negociação seja concluída, o Santos deixa de pagar os salários do atleta que serão pagos integralmente pela Roma.

O jogador disputará posição com Lucas Digne , também contratado por empréstimo junto ao PSG-FRA. O veterano inglês Ashley Cole deixou o time da capital italiana, por isso o clube contrata dois laterais para a posição.


Apoio: 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.