PALMIERI DE MALAS PRONTAS PARA VOLTAR

Publicado às 14h50 desta terça-feira, 21 de julho de 2015.
O lateral-esquerdo Emerson Palmieri está de malas prontas para voltar ao Santos. O jogador que realizava a pré-temporada com o Palermo-ITA há 15 dias, não teve seu empréstimo renovado. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, ele deve se reapresentar ao Peixe, até o fim desta semana.

O Santos e o clube italiano não chegaram a um acordo para o reempréstimo do jovem de apenas 21 anos. O treinador do time italiano Giuseppe Iachini, tinha interesse no permanência do ala santista no velho continente. O clube terminou o último campeonato de seus país na 11a. colocação.

Palmieri atuou em 10 jogos com a camisa do Palermo na série A do "calcio". O clube tinha a preferência de compra dos 70% dos direitos econômicos do atleta que pertencem ao Santos. O contrato dele com o clube da Vila vai até dezembro de 2018.

Mais experiente, Emerson Palmieri vai ter como concorrentes a vaga de titular no alvinegro praiano, pelo setor que atua, os alas Zeca, Caju e Chiquinho, que se recupera de lesão. 


AGRADOU OU NÃO?

O meio-campista Matias Santos de 21 anos, uruguaio, do Montevideo Wanderes foi oferecido ao Santos por empréstimo e vencimentos de R$ 80 mil. Os uruguaios queriam vender e o negócio travou.

Segundo o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o ex-jogador uruguaio, Daniel Fonseca, que fez história como centroavante da seleção daquele país e jogou no Napoli com Careca e Maradona nos anos 80, e hoje é empresário de futebol,veio pessoalmente oferecer a revelação da Seleção Uruguaia, de 21 anos. 

Segundo uma das pessoas que acompanhava o empresário, Fonseca esperou bastante até ser recebido pelo superintendente Dagoberto Santos.

O empresário que já intermediou entre outros jogadores, o atacante Cavani com o PSG-FRA, além de ser representantes de compatriotas de renome como Muslera (goleiro do Galatasaray-TUR e da seleção), Martín Cáceres (zagueiro e lateral da Juventus-ITA e seleção) e  De Arrascaeta (meia do Cruzeiro e da seleção), prometeu a amigos, não retornar à Vila tão cedo.


CONSELHEIRO QUER APURAÇÃO


Segundo o requerimento, Prada já perguntou ao mandatário alvinegro sobre o contrato de Dagoberto Santos em duas reuniões seguidas no Conselho Deliberativo e não ficou satisfeito com as respostas apresentadas até o momento. 


Marketing

Nove membros do Conselho , eleitos juntos com o presidente Modesto Roma, pediram explicações sobre o departamento de Marketing. Os mesmos demonstram descontentamento com o setor.

Eles requereram através de ofício a convocação do gerente da pasta - Paulo César Verardi, na próxima reunião no CD marcado para o mês de agosto. Segundo o documento que o Blog do ADEMIR QUINTINO teve acesso, o intuito da convocação é para que o mesmo esclareça e possa trazer um panorama das ações que estão sendo realizadas pelo setor e o planejamento do que ainda será implantado. 

Apoio:
http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.