A CONTRATAÇÃO QUE DEU CERTO

Publicado às 19h35 desta segunda-feira, 13 de julho de 2015.
Se tem uma contratação, das doze realizadas pela atual gestão do clube em 2015, que deu certo, foi a do centroavante Ricardo Oliveira. O artilheiro do Campeonato Brasileiro - não marcou na última vitória santista no sábado passado (11), diante do Figueirense-SC. O "matador" do Brasileirão é responsável por 8 dos 17 gols do alvinegro na competição. 

Esclarecido, com entrevistas ponderadas, que saem da mesmice, o centroavante  de 35 anos garante que trocaria a artilharia por uma melhor colocação da equipe no Campeonato.
"O importante é o time ganhar jogos. Eu nunca estou satisfeito em fazer gols e o time não crescer dentro da competição. Pra mim não interessa eu ser artilheiro do campeonato e a equipe estar lá embaixo na tabela. Eu trocaria tudo isso para a gente estar brigando lá em cima" garantiu o camisa 9.
Em 34 jogos na temporada, o "pastor" balançou as redes 20 vezes, foi artilheiro e melhor jogador do estadual, eleito pela Federação Paulista e ainda tem duas assistências no período.

Oliveira está pendurado com dois cartões amarelos, assim como David Braz, Geuvânio, Thiago Maia, Neto Berola e o goleiro Vladimir, mas o torcedor santista conta com a capacidade do artilheiro em fazer gols no próximo compromisso da equipe - domingo (19), às 16h00, diante do Palmeiras na arena do rival.
"Há de ressaltar que eu fiz gols importantes, que nos ganhamos alguns jogos e espero continuar fazendo gols e sirvam para o time continuar ganhando" disse o centroavante santista.

CONTRATOS VOLTARAM

A Comissão Fiscal devolveu quatro contratos de profissionais administrativos para a presidência do clube para retificação. Comenta-se nos corredores da Vila Belmiro que os documentos que voltaram para a mesa do mandatário santista tem multa rescisória e seriam de profissionais do primeiro escalão.


Apoio:

http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.