VALENCIA CONFIRMADO NA COPA AMÉRICA

Publicado às 10h10 desta segunda-feira, 1 de junho de 2015.
O volante Valencia foi confirmado pelo argentino José Pekerman, na lista dos 23 jogadores convocados pela seleção colombiana para a disputa da Copa América neste mês de junho. Sendo assim, o camisa 15, que desfalcou o alvinegro no empate com o Sport-PE em 2 a 2, neste último domingo (31), vai ser ausência nos relacionados de Marcelo Fernandes nas próximas rodadas, assim como Robinho, que se apresenta a seleção brasileira.

O colombiano que não goza de grande prestígio perante boa parte do torcedor santista, viajou neste domingo para Buenos Aires - ARG, onde a seleção de seu país se prepara para a competição.

A Colômbia estreia na Copa América no dia 14 de junho, contra a Venezuela, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo C, mesma chave do Brasil.

Nesta quarta-feira (3), às 21h00 com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM, o Peixe vai ao Morumbi e enfrenta o São Paulo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para a vaga de Valencia, Lucas Otávio é o favorito para se manter na equipe. Para o lugar de Robinho, o treinador Marcelo Fernandes ainda não deu indícios de quem será o substituto.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.