A ÚLTIMA PEDALADA

Publicado às 16h20 desta terça-feira, 30 de junho de 2015.
A era Robinho chega ao seu final pela terceira vez. O Santos não renovará o seu contrato que terminou nesta terça-feira (30). O rei do drible se manifestou em um vídeo da Santos TV e confirmou que não fica no clube.
"Queria agradecer pelo carinho e respeito, infelizmente não vai ser possível a renovação do meu contrato mas o Santos fica para sempre no meu coração. O Santos vai continuar grande como sempre foi e o Santos está acima de qualquer jogador, saio chateado e vida que segue" disse o ex-camisa 7 alvinegro.
O presidente Modesto Roma também se manifestou após a saída do jogador:
"Estivemos conversando com o Robinho hoje sobre a renovação (do seu) contrato, mas infelizmente as condições que o Santos pode pagar o Robinho são menores que o clube do exterior e ele vai continuar sua carreira fora do Brasil e desejamos ao ídolo eterno do nosso clube, sucesso em sua carreira e torcendo para que ele seja feliz" afirmou o mandatário.
Nem o jogador, nem a advogada e representante do jogador revelaram qual será o destino do maior camisa 7 da história do clube. No site do atleta afirma que ele vai mesmo para o exterior. Tudo caminha para que o multi-campeão pelo alvinegro bi-brasileiro (2002/2004), Campeão da Copa do Brasil 2010 e Paulista 2010 e 2015, vá para o Guanghzou Evergrande (CHI) que ofereceu salários de U$ 1 milhão (R$ 3 milhões) mensais ao atleta.

Robinho tem 31 anos e atuou em suas três passagens pelo clube 252 partidas e marcou 111 gols.

A opção profissional é do atleta e sei que a torcida está chateada, pois o maior ídolo da torcida pós-Pelé, deixa a Vila Belmiro novamente e só tenho a agradecer tudo que o eterno Rei das Pedaladas fez em suas três passagens pelo clube. Na primeira tirou o time da fila, na segunda foi o alicerce para a montagem do time que venceria a Libertadores do ano seguinte e na terceira, o grande líder do elenco campeão estadual deste ano.

Seja feliz Robinho. Fica a saudade. Obrigado R7!

Apoio:

http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.