APENAS UM TITULAR EM MARINGÁ

Publicado às 18h35 desta terça-feira, 5 de maio de 2015.
Apenas um titular no Santos deverá comecar o duelo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil, diante do Maringá, nesta quarta-feira (6), às 22 horas, no interior do Paraná, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. O goleiro Vladimir começa a partida. Os demais dez jogadores  de linha, campeões estaduais, serão poupados para a estréia no Campeonato Brasileiro, domingo (10), contra o Avaí, em Florianópolis (SC).

Ainda assim, o alvinegro tenta eliminar a partida de volta, marcado para o dia 13, no estádio da Vila Belmiro. Para isso, o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença.


O Santos iniciará o jogo com Vladimir; Cicinho, Paulo Ricardo, Gustavo Henrique e Caju; Lucas Otávio, Leandrinho, Elano e Marquinhos Gabriel;  Gabriel e Lucas Crispim.

O vencedor do confronto entre Maringá e Santos enfrentará o ganhador de Sport-PE e Chapecoense-SC que também jogam nesta quarta-feira (6) e na próxima semana (13).

- Relacionados no Santos

Goleiros
Vladimir e João Paulo

Laterais
Cicinho, Caju, Crystian, Daniel Guedes e Zeca

Zagueiros
Gustavo Henrique, Paulo Ricardo e Jubal

Meio-campistas
Lucas Otávio, Elano, Marquinhos Gabriel, Leandrinho, Thiago Maia, Serginho e Léo Cittadini

Atacantes 
Gabriel, Lucas Crispim e Diego Cardoso


LONGUINE APRESENTADO

O Santos apresentou nesta terça-feira (5), o meia-atacante Rafael Longuine no CT Rei Pelé. O ex-jogador do Audax-SP, mesmo aos 24 anos eleito revelação do Paulistão, é o primeiro reforço do Peixe para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
"Estou preparado para representar bem o Santos e posso atuar em mais de uma posição. Tenho essa facilidade" afirmou o novo reforço durante a sua apresentação nesta tarde.

Longuine não deverá ser relacionado para a partida contra o Maringá em razão de seu contrato ainda não ter sido publicado no B.I.D (Boletim Informativo Diário). 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.