AGORA É COPA DO BRASIL E BRASILEIRÃO

Publicado às 19h35 desta segunda-feira, 4 de maio de 2015.
Mal conquistou o 21o. título estadual neste fim de semama e o elenco de profissionais do Santos se reapresentou, no CT Rei Pelé, na tarde desta segunda-feira (04). O alvinegro da Vila tem dois compromissos nos próximos dias. Na quarta-feira (06) pela Copa de Brasil, o Peixe enfrenta o Maringá, na partida de ida, no Estádio Willie Davids, às 22 horas, com transmissão exclusiva para o rádio paulistano da Capital- 1.040 AM. Já no próximo domingo (10), o time de Marcelo Fernandes dá o pontapé inicial no Brasileiro e estréia contra o Avaí,às 18h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Os campeões treinam nessa terça-feira (05), às 15h30, no CT Rei Pelé e em seguida viajam para o interior do Paraná. A comissão técnica ainda não confirmou, mas alguns jogadores devem ser poupados para este confronto em razão do desgaste físico e psicológico das finais do paulistão.


PEIXE EM BRASÍLIA

O Santos tem praticamente acertado um acordo para atuar como mandante no Campeonato Brasileiro em Brasília-DF contra Grêmio-DF, Vasco e Flamengo.

O presidente do clube Modesto Roma Junior já havia dito que dos mandos de campo do clube no Brasileirão, metade será em Vila Belmiro e a outra metade serão distribuídos em jogos no Pacaembu e em outras praças espalhadas pelo país.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.