A DECISÃO É NA VILA

Publicado às 14h38 desta segunda-feira, 20 de abril de 2015.
Santos e Palmeiras vão decidir o título paulista de 2015, em seus respectivos estádios, à partir do domingo que vem (26). Na tarde desta segunda-feira (20), os representantes dos dois clubes reuniram-se na Federação Paulista de Futebol e ficou definido que os jogos acontecerão na Arena Palmeiras e Vila Belmiro.

Como realizou melhor campanha, o Peixe decide o título em casa, o estádio Urbano Caldeira, no primeiro domingo de maio (3). O primeiro duelo no próximo fim de semana , acontece na nova casa palmeirense.

Apesar do péssimo momento financeiro que o clube atravessa, a nova direção não aceitou a sugestão da entidade máxima do futebol que desejava dois jogos na capital, como aconteceu o ano passado, quando o Peixe perdeu o título para o Ituano, em duas partidas no Pacaembu.


As rendas das duas partidas não serão dividas entre os clubes, ficando 100% de cada uma delas para o mandante.
"Tem que considerar a premiação, e isso é um fator que deve ser levado em conta" afirmou o presidente santista Modesto Roma.

Em 2011 e 2013, as decisões também foram em Vila Belmiro, ambas contra o SCCP. Na primeira o Peixe levou e na segunda empatou e ficou sem a Taça.

Os dois times não se enfrentam em uma decisão de estadual desde 1959.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.