GABRIEL DEVE SUBSTITUIR ROBINHO

Publicado às 17h55 desta quarta-feira, 25 de março de 2015.
O técnico Marcelo Fernandes mantém mistério, mas pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o jovem Gabriel reúne as maiores chances de substituir Robinho, que está com a Seleção Brasileira na Europa. O Peixe tem duelo contra a Ponte Preta nesta quinta-feira (26), às 21h00, no Estádio Moiséis Lucarelli em Campinas, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. Porém, o técnico santista não confirma a entrada do camisa 10.
"Ainda vamos decidir quem vai jogar no lugar do Robinho. Vocês vao saber na hora do jogo" escondeu Marcelo Fernandes em entrevista coletiva.
Durante o treino tático realizado nesta quarta-feira no CT Rei Pelé, o treinador santista manteve Gabriel entre os titulares e em momento algum colocou o outro atacante postulante a vaga - Thiago Ribeiro.

O volante Valência que cumpriu suspensão automática contra o Audax-SP, retorna a cabeça de área na vaga de Lucas Otávio. 

O alvinegro é líder da competição geral com 29 pontos, mesmo número do rival SCCP, porém, no saldo de gols, tem melhor desempenho. Uma vitória é fundamental para manter a primeira colocação a quatro rodadas antes do fim da fase de classificação.

O provável Peixe em Campinas irá a campo com: Vanderlei; Cicinho, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Valência, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel.

O camisa 7 Robinho além de desfalcar o Santos contra a Macaca, não enfrenta o São Bento no fim de semana.

Além da Ponte fora de casa, o Peixe tem ainda pela fase de classsificação o São Bento de Sorocaba, domingo na Vila; o SCCP no domingo de Páscoa (5) e finaliza contra o Rio Claro, novamente na baixada santista, no dia 8 de abril.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.