ENCONTRO SOBRE RENOVAÇÃO DE OLIVEIRA É ADIADO

Publicado às 17h15 desta terça-feira, 24 de março de 2015.
A primeira reunião que daria inicio as tratativas para a renovação do contrato do centroavante Ricardo Oliveira, marcada para esta terça-feira (24), foi adiada em pelo menos 24 horas. O encontro entre o empresário do atleta e a direção santista foi adiado para o dia seguinte.
"A única conversa que tive com o Taveira (agente do atacante) foi que a nossa reunião fica para amanhã (quarta-feira). Nós vamos chegar a um acordo, com certeza. Todo mundo sabe que não temos dinheiro para fazer loucura e que temos de administrar o clube com os pés no chão" mandou o recado o presidente Modesto Roma Junior.
Segundo as partes - Santos e o representante de Ricardo Oliveira, o agente Luís Taveira, os valores desejados e o tempo do novo contrato, tanto pelo atleta, como pelo clube, ainda não foram apresentados as partes. O artilheiro do Peixe no estadual com cinco gols desembarcou na Vila Belmiro sob desconfiança no começo do ano, mas bastaram poucas rodadas para o centroavante demonstrar o seu valor e seus recursos, mesmo aos 34 anos. Ele assinou contrato até o fim do estadual em Maio por R$ 50 mil mensais, conforme publicou o Blog do ADEMIR QUINTINO 
"Eu estou surpreendendo a muitos, menos a mim..." disse o centroavante ao microfone da Rádio Capital 1.040 AM na saída do estádio do Pacaembu, no último sábado (21), após a vitória sobre o Audax-SP.
 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.