SANTOS NEGA INTERESSE EM ELDER GRANJA

Publicado às 16h44 desta sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015.
Surgiu durante esta sexta-feira (6), a informação que o lateral campeão da Libertadores e Mundial com o Internacional-RS em 2006 e campeão paulista pelo Palmeiras em 2008, Élder Granja, nascido na cidade de Santos, poderia reforçar o Peixe para a temporada 2015.

O Blog do ADEMIR QUINTINO manteve contato com o jogador que admitiu que seu empresário, Rogério Fumaça, negocia com o clube de Vila Belmiro há mais de 10 dias, porém, o clube nega através de sua assessoria, ou seja, de forma oficial, o interesse no atleta. O Santos afirma apenas que o ala foi oferecido, assim como muitos outros, mas o clube não deseja contar com o seu futebol no momento.

O empresário de Elder garante que o desfecho ainda está longe do fim.
"O Dagoberto (Santos, CEO do clube) deixou a negociação em aberto ainda" resumiu o agente Rogério Fumaça em contato por telefone com o BAQ.
Elder Granja está em Santos, na casa da mãe, no bairro do Campo Grande, bem próximo ao estádio Urbano Caldeira.

Além dos clubes supracitados, o jogador de 32 anos já defendeu a Portuguesa-SP, Atlético-MG, Sport-PE, Vasco-RJ, Atlético-PR, São Caetano e Juventude entre outros.

O que causou certa estranheza é que o Blog também manteve contato com membros do atual Comitê de Gestão do Santos e eles garantem não ter nenhuma informação sobre o futebol do clube, por não serem consultados e os mesmos afirmaram que isso também acontece com o coordenador-técnico o ex-volante Clodoaldo e o trainee a gerente, o ex-lateral-esquerdo Léo. 

Os dois últimos times de Elder Granja em sua carreira foram o Madureira-RJ em 2013 e o Kansas City dos Estados Unidos, no primeiro semestre de 2014.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.