ATAQUE DE QUALIDADE

Publicado às 13h18 desta sexta-feira, 23 de janeiro de 2015.
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Que o Santos perdeu alguns jogadores importantes que tinha no elenco em relação ao ano passado, é fato, mas o time permanece competitivo, principalmente no ataque que conta com jogadores como Robinho, Ricardo Oliveira, Geuvânio, Gabriel e Thiago Ribeiro entre outros. Aliás, o presidente que assumiu em entrevista coletiva disse em alto e bom som:
"Esse time é pra ser campeão. Pra você é pra cair?" respondeu Modesto Roma Junior.
Sendo assim, o técnico Enderson Moreira começa a esboçar o time que vai começar a temporada, à partir do dia 1 de fevereiro, quando o Peixe estreia no Paulistão/ 2015, contra o Ituano, na Vila Belmiro. O comandante técnico colocou o elenco para a realização de um treino tático no CT Rei Pelé na manhã desta sexta-feira (23). Foram divididas equipes com sete jogadores que realizaram os trabalhos em campo reduzido.

O treinador aroveitou a oportunidade para testar o ataque com Robinho, Thiago Ribeiro e Geuvânio que formavam juntos em uma das equipes. 
“Às vezes, gosto de sete contra sete. Sempre buscando jogo mais dinâmico, com boa qualidade técnica e velocidade. Não só a atividade física, mas de inteligência de jogo. São alguns aspectos que vamos desenvolvendo”,afirmou.
Dos novos contratados para a temporada, Elano, Ricardo Oliveira, Chiquinho e Werley participaram da atividade. Já Marquinhos Gabriel e Valência buscam aprimorar a parte física no Cepraf.

Neste sábado (24), no CT Rei Pelé, às 16h30, conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO informou na última quarta-feira (21), o Santos vai a campo pela primeira vez nesta pré-temporada e enfrenta o Cotia, clube da série A-III do futebol paulista, em partida preparatória para a largada do estadual.   

Apesar do treinador não confirmar a equipe para o jogo-treino, os indicativos da pré-temporada levam a crêr que a provável formação que começará o teste será de Vladimir, Cicinho, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Alison, Leandrinho e Lucas Lima; Robinho, Thiago Ribeiro e Geuvânio.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.