SÓ DEPOIS DO DIA 26

Publicado às 20h40 desta quinta-feira, 18 de dezembro de 2014.
Ainda não foi nesta quinta-feira (18) que o presidente eleito Modesto Roma e seus pares definiram a permanência de Enderson Moreira como treinador do Santos para 2015. A tendência é a de que o comandante técnico permaneça, já que tem contrato com o clube até o fim do ano que vem e se a nova gestão o demitir, terá que acertar com três treinadores, assim que assumir. Tudo isto em razão de débitos com o antecessor Oswaldo de Oliveira, a multa com o atual treinador e mais os vencimentos com um outro profissional, se for contratado. As finanças do clube como é sábido, não andam nada boas. 


O presidente Modesto Roma, o CEO (sigla em inglês para executivo) Dagoberto Fernando Santos ouviram atentamente as necessidades do elenco, os reforços sugeridos, um balanço do que foi feito desde que o treinador que se destacou no Goiás fez na Vila em 2014 e a perspectiva para a temporada que se aproxima.

Entretanto, as partes decidiram conversar novamente, desta vez pessoalmente, após a posse da nova diretoria e o retorno do treinador dos Estados Unidos. O novo presidente assume o clube na próxima segunda-feira (22). Enderson Moreira retorna da Terra do "Tio Sam", no próximo dia 26. 


Eleição do Conselho
O Conselho Deliberativo do Santos FC divulgou nesta quinta-feira (18), na Vila Belmiro, a lista de inscritos para a Mesa Diretiva. A eleição acontece na segunda-feira (22).

CHAPA 1 (Oposicionista)
Presidente:Alberto Pfeifer Filho
1º Vice-Presidente: Reinaldo Alvarez Guerreiro
2º Vice-Presidente:Antonio Carlos Cavaco
1º Secretário:João Gonçalves
2º Secretário: Matheus Guimarães Cury

CHAPA 2 (Situacionista)
Presidente: Fernando Gallotti Bonavides
1º Vice-Presidente: Florival Amado Barletta
2º Vice-Presidente:Cassio Frederick Gonçalves Richter
1º Secretário: Luiz Simões Polaco Filho
2º Secretário: Silvio José de Abreu

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.