SEIS ANOS DO BLOG

Publicado às 18h47 desta segunda-feira, 1o. de dezembro de 2014.



Nesta segunda, no primeiro minuto, do dia inicial, do último mês de 2014, o Blog do ADEMIR QUINTINO completou seis anos de existência. No dia 1o. de dezembro de 2008, este espaço foi lançado em um evento na minha cidade - Cubatão, e contou com a presença de dirigentes do clube e do goleiro Douglas, que à época era titular do Santos em substituição ao titular Fábio Costa. 

Este espaço foi e continua sendo um enorme aprendizado. Foram milhares de postagens, comentários, furos de reportagens e em pouco tempo, acabou virando uma referência no quesito informações do Santos FC. A credibilidade conquistada e o respeito da grande maioria que por aqui passa, só aumenta a responsabilidade. 

Só de fevereiro do ano passado pra cá, quando o Blog recebeu nova roupagem após o retorno do web Felipe Takashi, como responsável pela parte gráfica, foram mais de 8,3 milhões de acessos.
"O patrimônio profissional mais valioso que um jornalista (radialista) pode obter é a credibilidade"
Agradeço ao meus colaboradores, aos patrocinadores que aqui estamparam as suas marcas nesse período e em especial a todos os leitores. São 20 mil pessoas que religiosamente visitam este espaço todos os dias. São 20 mil abraços de gratidão. Apesar das inúmeras dificuldades, que venham mais outros seis anos.

O desabafo de Leandro Damião

No meu microfone na Rádio Terra (Equipe Líder), após marcar dois gols e rebaixar o Botafogo, o atacante santista aproveitou o momento para externar o seu sentimento, ouça no player acima.


Eleições 2014

* Chapa 1: Parte do Comitê Gestor do candidato José Carlos Peres já foi escolhido, em uma eventual vitória nas urnas no próximo sábado (6). São eles: Urubatan Helou (Braspress), Fabio Gaia (Officer), Eugênio Singer (presidente do Cpea) e Flávio Benatti (Tranportadora Benatti).

Prefeito Paulo Alexandre Barbosa e Nabil.
Chapa 2: * O prefeito de Santos  - Paulo Alexandre Barbosa e o candidato Nabil Khaznadar se encontraram em uma das praias de Santos, no último domingo (30). Segundo o candidato da chapa 2, foi uma ótima oportunidade para manifestar a Barbosa a idéia de aproximar mais o Santos FC da prefeitura. Para Nabil, o turismo mais forte ajuda a cidade e o clube.

* Chapa 3: O candidato Orlando Rollo jantou semana passada com o ex-centroavante do clube nos anos 90 - Paulinho McLaren. Rollo disse que não fez nenhum convite ao ex-camisa 9 do Peixe, mas afirma ser fã do ex-atacante e vê com bons olhos o retorno de Paulinho a Vila, porém dessa vez como treinador das categorias de base.

* Chapa 4: O presidenciável Modesto Roma vem afirmando que se eleito, pretende fazer parcerias com clubes de várzea da região, onde o Santos e suas categorias de base poderiam treinar em gramados mantidos pelo clube.

* Chapa 5: O candidato Fernando Silva afirma no seu plano de gestão que as embaixadas do clube no interior e demais estados do país, não serão formadas apenas por cidade, como é feito hoje, mas também por região, o que facilita que as mesmas consigam o número mínimo de 100 participantes. Silva acredita que a  base mestra do seu projeto é a torcida.

                                              

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.