NÃO CAIU NA CONTA

Publiado ás 12h19 desta segunda-feira, 22 de dezembro de 2014.
Os jogadores do Santos ainda não receberam os direitos de imagem e tampouco os vencimentos na carteira (CLT) referente a outubro que venceu em 5 de novembro, novembro que venceu em 5 de dezembro e o décimo-terceiro que é considerado pela Lei Pelé como salário. O Blog do ADEMIR QUINTINO manteve contato com dois jogadores titulares e um membro da comissão técnica na manhã desta segunda-feira (22) e todos confirmaram a informação.


Os atrasos de salários podem causar rescisão indireta. O artigo 31 da Lei versa que a  entidade de prática desportiva empregadora que estiver com pagamento de salário de atleta profissional em atraso, no todo ou em parte, por período igual ou superior a três meses, terá o contrato especial de trabalho desportivo daquele atleta rescindido, ficando o mesmo livre para se transferir para qualquer outra entidade da mesma modalidade, nacional ou internacional, e exigir a cláusula compensatória desportiva e os haveres devidos. (Redação dada pela Lei nº 12.395, de 2011).

Nesta segunda-feira, às 20h00, acontece a solenidade de diplomação novo presidente eleito - Modesto Roma, durante reunião do Conselho Deliberativo. Em seguida, vai ocorrer a eleição da nova mesa diretiva. Duas chapas estão concorrendo.

Apenas pro leitor entender, o novo presidente do clube será diplomado, mas assume de fato, de acordo com o estatuto, apenas no primeiro dia de janeiro de 2015.





BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.