ANTECIPAÇÃO DE RECEITAS

Publicdo às 08h52 desta terça-feira, 16 de dezembro de 2014.
O presidente eleito Modesto Roma Júnior, ainda não assumiu, mas já tem um "abacaxi" para descascar. O elenco alvinegro está há dois meses sem receber os seus vencimentos na carteira, além de ter completado há poucos dias, o terceiro mês dos direitos de imagem. Se ocorrer o terceiro atraso nos valores da CLT, dá direito ao profissional de ir à Justiça pedir o rompimento unilateral do contrato e o clube perder os direitos econômicos, sem ficar com um centavo. 

Por essa razão, o Santos analisa e pode antecipar uma fatia dos R$ 18 milhões que vai receber (parceladamente) da empresa chinesa Huawei, que está próximo de permanecer com a sua marca como patrocinador master nas camisas do Peixe em 2015.

O contrato da Huawei está acertado verbalmente pela atual gestão. A empresa e o clube aguardavam apenas que o pleito eleitoral fosse realizado no último sábado (13), para assinarem o acordo

O atual gerente de marketing, Fernando Montanha, negocia com os chineses uma antecipação de 40% do  montante que deve ser usado para acertar os salários atrasados.

A nova direção estuda a possibilidade de antecipar as cotas de TV de 2016. O valor, referente a cota de transmissão de 2015, já foi antecipado pelo clube e utilizado no pagamento de contas, salários e direitos de imagem de jogadores, com a autorização do Conselho Deliberativo do Santos, há pelo menos 3 meses.


Copa do Brasil 2015

No sorteio da Copa do Brasil de 2015 realizado pela CBF na manhã desta terça-feira (16), ficou definido que na primeira fase da competição, o Peixe terá o Londrina-PR, como adversário.


Eleição no Conselho

A posse do novo presidente santista e a eleição do novo presidente do Conselho Deliberativo do clube que substituirá Paulo Schiff será na próxima segunda-feira (22).


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.