DRACENA TAMBÉM NÃO ENFRENTA O VITÓRIA

Publicado às 08h45 deste domingo, 7 de dezembro de 2014.

O Peixe não terá mais um titular para enfrentar o Vitória-BA, neste domingo (6), às 17 horas, no estádio do Barradão, pela 38ª e última rodada do Brasileiro. Além de Geuvânio, Arouca e Robinho, que não enfrentam os baianos, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou e tem condições de afirmar que o zagueiro Edu Dracena com dores no joelho esquerdo também não estará em campo, em território soteropolitano. O Santos não confirma a ausência do campitão do time. Neto será o seu substituto.

O técnico Enderson Moreira, que ainda não sabe se fica para o ano que vem, em razão da indefinição da eleição no clube, que ficou para semana que vem, manterá nas laterais, os jovens Daniel Guedes e Caju. Cicinho e Mena ficam de suplentes.

Renato uma vez mais substitui Arouca, com dores no tornozelo direito. O ataque terá Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Gabriel, já que o "pedalada" está com um edema na parte posterior da coxa direita.

Sendo assim, o Peixe inicia o seu último duelo em uma temporada que não vai deixar saudade com Aranha, Daniel Guedes, David Braz, Neto e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Gabriel e Leandro Damião.

O alvinegro ocupa a décima colocação do Campeonato com apenas 50 pontos.

                                            

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.