AROUCA E ROBINHO QUASE FORA

Publicado às 20h10 desta quarta-feira, 3 de dezembro de 2014.
Na reapresentação do elenco de profissionais do Santos após a vitória contra o Botafogo-RJ, no último domingo (30), três jogadores não treinaram com bola em campo reduzido. São eles Geuvânio, Arouca e Robinho. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que os três dificilmente estarão em campo na última partida do Peixe na temporada contra o Vitória-BA, em Salvador, domingo (7) às 17 horas.

O "Rei das pedaladas" está com um edema em uma das coxas e como o Santos não luta por mais nada na competição, só deve voltar ao time em 2015. Existe uma cláusula no contratode empréstimo com o Milan-ITA, que se alguma proposta aparecer ao jogador, os dirigentes do Peixe são obrigados a liberá-lo imediatamente. Até o momento, nenhum interesse de outro clube chegou aos italianos. 

Já o volante Arouca está com lombalgia e o camisa 45 - Geuvânio se recupera de uma fibrose. Renato de volante, Thiago Ribeiro na frente e Leandro Damião no ataque são os favoritos para serem os respectivos substitutos.  

Antes do embarque da delegação para a capital baiana no sábado, o técnico Enderson Moreira irá comandar mais três atividades no CT Rei Pelé para definir o time que vai a campo em busca dos três pontos. 

                                            

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.