VENCER O CLÁSSICO PARA ENCERRAR JEJUM

Publicado ás 14h20 desta sexta-feira, 7 de novembro de 2014.
O Santos dificilmente contará com o seu principal jogador e um dos maiores carrasco do adversário, no clássico de domingo (9), em Itaquera às 19h30, contra o SCCP. O Rei das pedaladas - Robinho, realizou ressonância magnética que detectou um edema muscular na coxa esquerda. O jogador faz tratamento e corre contra o tempo para estar em campo.

Na reapresentação do time nesta sexta-feira (7), no CT Rei Pelé, após a eliminação da Copa do Brasil, os atletas titulares fizeram apenas um "trote" e o treinador ainda não deu pistas de qual equipe começará o confronto do fim de semana contra o rival. A tendência é a repetição do time de quarta-feira, sem a presença do camisa 7. Até Alison e Mena, substituídos por razões médicas contra o Cruzeiro, devem jogar.

Os atacantes Geuvânio e Thiago Ribeiro, além do zagueiro David Braz se recuperam de lesões e não foram ao gramado.

Na manhã deste sábado (8), acontece a última atividade do elenco no CT Rei Pelé, antes do embarque da delegação para São Paulo, onde os jogadores ficarão concentrados até momentos antes da partida.

Com seis rodadas para o fim da competição, o Peixe é o oitavo lugar a oito pontos do G-4, grupo que garante vaga na Libertadores da América do ano que vem. Só um milagre de vitórias seguidas e uma combinação improvável de resultados dá condições de o clube lutar por uma vaga na competição continental. O Santos não vence há cinco jogos, seu maior jejum em 2014.


Semifinais da Copa do Brasil sub-20

Em busca do bi-campeonato, o Santos já sabe as datas e os horários do duelo das semifinais da Copa do Brasil sub-20 contra o Internacional.  O jogo de ida acontece dia 13, 18h30, no estádio Beira Rio em Porto Alegre (RS). Já a partida de volta será na Vila Belmiro, dia 20, às 16h00 (feriado) acontece na Vila Belmiro.

                                                         

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.