PELÉ SOB CUIDADOS ESPECIAIS

Publicado às 00h03 desta sexta-feira, 28 de novembro de 2014.
O Rei Pelé, utilizou a rede social do Twitter na noite desta quinta-feira (27) para minimizar, os problemas em relação ao seu estado de saúde. O atleta do século está sob cuidados médicos desde a última segunda-feira (24), quando deu entrada no hospital Albert Einstein com um quadro de infecção urinária. 

Já o hospital afirmou através de nota que o Rei do Futebol apresenta "instabilidade clínica" e "foi transferido para uma unidade semi-intensiva.
"Olá, todo mundo! Eu queria usar essa oportunidade para avisar à vocês que eu estou bem. Eu não fui para a UTI hoje, simplesmente fui realocado para um quarto especial mais privado. Estou feliz por receber o amor e apoio de vocês e graças a Deus isso não é nada sério. Estou vendo de passar os próximos feriados com a minha família e vou começar esse ano novo com a saúde renovada, com várias viagens internacionais já planejadas. Obrigado!" , disse o maior jogador da história do futebol.
No início da noite desta quinta-feira (27), a assessoria do hospital soltou um novo boletim médico confirmando o que disse Pelé, que o ex-camisa 10 da seleção brasileira e do Peixe apresentou melhora durante o dia e que faz temporariamente tratamento de suporte renal (hemodiálise), porém reafirmando que o Rei está em uma UTI:
"O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) apresenta melhora de sua condição clínica e seguirá sob cuidados na unidade de terapia intensiva. Agora está temporariamente em tratamento de suporte renal, sem necessidade de outras terapias de suporte. O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação" foi o conteúdo da nota assinada pelos médicos Dr. Fabio Nasri e Dr. Marcelo Costa Batista, sobre o estado de saúde do Rei.
 Vida ao longa ao símbolo maior, o onipresente, o verdadeiro e único Rei, e que ele possa estar em breve recuperado e que toda a nação do alvinegro de Vila Belmiro envie energias positivas ao eterno Pelé.



Musa da Torcida do Brasileirão

O concurso Musas da Torcidas do Brasileirão de 2014, da Agência Beats, já tem as finalistas. A representante do Santos é Cátia Gonçalves (foto).

A votação vai até o dia 29, e o torcedor do Peixe que desejar colaborar com a musa do seu time pode fazer através do link: http://www.musadastorcidas.com/catia-goncalves/



                                             

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.