RODÍZIO OU A LA CARTE?

Postado às 20h43 deste sábado, 11 de outubro de 2014.
O Santos busca a sua quinta vitória consecutiva, a quarta no Campeonato Brasileiro, e não contará uma vez mais com o seu principal jogador, o atacante Robinho, contra o Criciúma neste domingo (12), às 18h30, em Santa Catarina, em partida válida pela 28ª rodada. Sem o "pedalada", que jogou apenas 1 minuto pela seleção brasileira em amistoso contra a Argentina neste fim de semana, o treinador que já usou 25 jogadores em 10 partidas, não deu pistas se mexerá mais uma vez na escalação, que tem tido rodízio constantes ou se pela primeira vez sob seu comando repetirá a equipe.

O treinador alvinegro jamais repetiu uma escalação, porém se não mexer no ataque, especificamente no centroavante Leandro Damião por Gabriel , pela primeira vez nas últimas dez partidas; o técnico Enderson Moreira poderá mandar a campo a mesma escalação por dois jogos seguidos. O primeiro, marcou o gol da vitória contra os baianos na última rodada, enquanto o artilheiro do time na temporada, não vive seu melhor momento.

Neste sábado (11), a delegação alvinegra deixou o Estado de São Paulo às 8 da manhã, com destino a Santa Catarina e assim que desembarcou em Florianópolis, o time chegou e foi direto treinar no campo anexo ao hotel, onde estão concentrados. A atividade realizada em um campo de dimensões menores foi apenas um rachão.

Além de Robinho servindo a Seleção Brasileira, o Peixe não contará com Alison na seleção brasileira olímpica e Mena na seleção chilena. Aranha e Thiago Ribeiro, que ainda se recuperam de lesões, completam os desfalques.

O alvinegro da Vila está a quatro pontos do G-4 e sob nova direção de Enderson Moreira venceu sete partidas, empatou uma e apenas duas derrotas. O Santos tem a melhor campanha do returno até aqui com 16 pontos ganhos (5V/1E/2D).

O provável Santos que irá a campo será de Vladimir; Cicinho, Edu Dracena (c), David Braz e Caju; Souza, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Leandro Damião (Gabriel) e Patito Rodriguez.


EM BREVE 

Em 2015, o BLOG DO ADEMIR QUINTINO na cobertura do Santos FC terá novidades. Ainda não é o momento para falar mais.

Aguardem!
                                     
                          

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.