COPA DO BRASIL TERÁ SORTEIO DE MANDOS NA SEXTA-FEIRA

Postado às 18h52 desta segunda-feira, 1 de setembro de 2014.
Mesmo com o jogo de volta entre Santos e Grêmio, suspenso, pois o time gaúcho será julgado e corre o risco de ser eliminado da competição, na próxima quarta-feira (3) às 14 horas; a CBF confirmou que o sorteio para a definição dos mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil será nesta sexta-feira, 5 de setembro, no auditório da sede da entidade na Barra da Tijuca às 14 horas, no Rio de Janeiro.

Os clubes que disputarão a quinta fase ainda não estão definidos, pois os jogos de volta serão realizados nos dias 2, 3 e 4 de setembro, exceção feita a Santos e Grêmio.

Caso o Peixe confirme a classificação a próxima fase (venceu o primeiro jogo como visitante por 2 a 0), o alvinegro enfrentará Ceará ou Botafogo-RJ nos dias 1 e 15 de outubro. Na primeira partida entre os cariocas e os cearenses, o time nordestino venceu dentro do Maracanã por 2 a 1 e necessita apenas de um empate em casa para avançar.


Jogue Na Vila

No próximo dia 4 de outubro, torcedores e sócios apaixonados pelo Santos poderão jogar no estádio da Vila Belmiro. Serão doze times e os jogadores ganharão uniforme oficial completo e assistirão à preleção realizada pelos ídolos - Rodolfo Rodrigues e Serginho Chulapa. 

O Projeto "JOGUE NA VILA" é um evento destinado para a "Nação Santista", e realizarão até seis jogos com 30 minutos de duração cada, no mesmo campo onde ídolos como Pelé, Robinho e Neymar conquistaram as glórias e títulos pelo Alvinegro Praiano. 

Contatos para mais informações de como participar: santos@futeboltour.com.br e nos telefones: (11) 3588-4510 / 3040-4020 e 4003-6642

                                                 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.