DAMIÃO É A NOVIDADE NO BANCO

Postado às 18h47 deste sábado, 2 de agosto de 2014.
O atacante Leandro Damião foi confirmado entre os relacionados do Santos para a partida contra o Internacional/RS, neste domingo (3), às 18h30, na Arena Beira-Rio, em partida válida pela 13a. rodada do Campeonato Brasileiro com transmissão da  Super Rádio - 1.150 AM (antiga TUPI-SP). O centroavante não era relacionado desde Maio e antes da viagem, treinou entre os suplentes no CT Rei Pelé.

O jogador contratado no fim do ano passado teve problemas com duas lesões - pubeíte e torção no tornozelo. Como o camisa 9 foi relacionado, os jovens atacantes Stéfano Yuri e Jorge Eduardo não viajaram com os demais jogadores e ficaram de fora da lista de Oswaldo de Oliveira.

O Peixe não perde para o Internacional/RS como visitante desde 2009. A última derrota foi em novembro daquele ano por 3 a 1. De lá para cá foram cinco partidas (quatro pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Libertadores da América), com quatro empates e uma vitória do alvinegro, o ano passado, em Novo Hamburgo por 2 a 1.

O Santos vai a campo em busca de uma vaga no G-4 com Aranha; Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Rildo, Thiago Ribeiro e Gabriel

LISTA DE RELACIONADOS:
Goleiros
Aranha e Vladimir
Laterais:
Cicinho, Mena e Victor Ferraz
Zagueiros
David Braz, Bruno Uvini e Jubal
Meio-campistas
Alison, Arouca, Alan Santos, Renato, Lucas Lima e Souza
Atacantes
Gabriel, Rildo, Thiago Ribeiro, Leandro Damião, Geuvânio e Diego Cardoso.


Sub-20 vence é permanece líder invicto

Pelo Campeonato Paulista sub-20, o Santos voltou a vencer. O time que foi comandado por Emerson Ballio bateu o São Bernardo por 3 a 1, no CT Rei Pelé. 

O destaque da partida foi o lateral-direito Daniel Guedes que marcou dois gols (o segundo e o terceiro). O último foi uma pintura do ala que driblou três defensores do time do ABC em alta velocidade e bateu com categoria no canto superior, após receber uma bela assistência do volante-improvisado Gustavo Eugênio.

Apesar da boa qualidade, por ironia do destino e opção da comissão técnica,  Daniel Guedes é o único jogador de linha (exceção ao goleiro) campeão da Taça São Paulo no começo deste ano que ainda não jogou um minuto sequer no time profissional.

O lateral-direito fechou contrato com o Alvinegro até 31 de dezembro de 2016.

Com o resultado, o Peixe permanece líder-invicto do seu grupo, agora com 17 pontos (cinco vitórias e dois empates)

                                                http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.