CAÇA À RAPOSA

Postado às 18h44 desta sexta-feira, 15 de agosto de 2014.
Com três modificações em relação ao time que se classificou na Copa do Brasil, o Peixe tem jogo duro em Belo Horizonte nesse domingo (17), às 16 horas. O Santos tenta quebrar uma sequência desagradável de duas derrotas consecutivas pelo Campeonato Brasileiro, e enfrenta o líder Cruzeiro (MG). Brunu Uvini recuperado de um entorse retorna na vaga de Jubal. Alison e David Braz suspensos dão lugares a Alan Santos e ao capitão Edu Dracena, respectivamente.
"Não estou 100% tecnicamente, mas a gente já pega um teste de fogo logo de cara, a casa vai estar cheia, conheço bem aquele estádio (Mineirão). Jogador do Santos não escolhe quando entrar em campo, se ele (Oswaldo de Oliveira) precisar de mim, vou entrar e dar conta do recado" prometeu o xerife santista dono da camisa 2, que retornou após sete meses no segundo tempo da vitória contra o Londrina (PR).
O atacante Gabriel é outro desfalque. O jogador está a disposição do técnico Alexandre Gallo na Seleção Brasileira sub-20. O zagueiro Neto e o volante Renato que se recuperam de uma lombalgia, também não devem ser relacionados.

Com 20 pontos e na 9ª colocação do Brasileirão, o alvinegro que ainda não conseguiu vencer os primeiros colocados, precisa dos três pontos para encostar no G-4. As vitórias da equipe na competição nacional foram até aqui contra Figueirense, Bahia, Criciúma, Palmeiras e Chapecoense, equipes que estão do meio da tabela para baixo.



O provável Peixe deve ir a campo com Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Bruno Uvini e Mena; Alan Santos, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Robinho.

Na manhã deste sábado, o elenco realiza o último treinamento no CT Rei Pelé, antes do embarque para a capital mineira onde ficará concentrado até a hora do jogo.  


Kléber "Chicletinho" parou

O lateral-esquerdo Kléber que jogou no Santos de 2005 a 2008 anunciou após quebrar contrato com o Figueirense, a sua aposentadoria no futebol.

Aos 34 anos, o jogador decidiu pendurar as chuteiras. 

O último lance de Kleber no futebol aconteceu no Estádio Orlando Scarpelli pelo Figueirense. Aos 10 minutos do primeiro tempo, na partida contra o Sport, o meia cobrou uma falta e em seguida sentiu dores na coxa direita. Lesionado, e após exames que demonstraram que o jogador levaria no mínimo três meses para se recuperar, o ex-santista bi-campeão paulista em 2006 e 2007 decidiu encerrar  a carreira.


Novos mantos a venda

As novas camisas do Santos, que serão lançadas no dia 20, contra o Atlético/PR, na Vila Belmiro, já estão a venda pela internet.

Clique na foto abaixo e adquira a sua:


                                               

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.