OSWALDO CONFIRMA THIAGO RIBEIRO

Postado às 14h10 desta sexta-feira, 25 de Julho de 2014.
O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou na manhã desta sexta-feira (25) na última atividade antes da partida contra a Chapecoense, neste sábado (26), as 18h30, no estádio da Vila Belmiro com transmissão da Super Rádio - 1.150 AM (antiga Rádio TUPI/SP). Como já havia acontecido no treino de quinta-feira, o jogador substituiu Geuvânio no coletivo e será a única alteração na equipe em relação ao time que perdeu para o Fluminense (RJ).
"A volta dele é importantíssima. Geuvânio vai para o banco e o Thiago Ribeiro inicia o jogo. Claro que tem dois meses que não joga, mas um dia teria que voltar, tem todas as condições, é experiente, então vai iniciar", explicou o comandante técnico.
No começo da semana o treinador estava em dúvida e cheguei a dizer que o camisa 11 santista ficaria no banco de suplentes, porém gostou da movimentação do atacante nos treinamentos dos últimos três dias e confirmou ele no ataque. O jogador não atua desde 18 de Maio, na derrota para o Atlético Mineiro, na Arena Pantanal no Mato Grosso.

O Peixe vai a campo com: Aranha; Cicinho, Bruno Uvini, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Rildo, Gabriel e Thiago Ribeiro.

O Santos ainda não perdeu na Vila Belmiro na temporada 2014. A última derrota do alvinegro em seu estádio foi em 3 de novembro de 2013 para o Cruzeiro (MG).

Em compensação, ainda não será neste fim de semana que Leandro Damião ficará a disposição. O atleta se recuperou de pubeite, porém sofreu uma lesão do tornozelo há 15 dias em um jogo-treino.

LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros:
Aranha e Vladimir

Laterais:
Cicinho, Mena, Victor Ferraz e Zé Carlos

Zagueiros:
Bruno Uvini, David Braz e Jubal

Meio-campistas:
Alan Santos, Alison, Arouca, Lucas Lima, Renato e Souza

Atacantes:

Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Jorge Eduardo, Rildo, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro

                                             http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.