VICTOR FERRAZ TREINA COM NOVOS COMPANHEIROS

Postado às 08h22 desta sexta-feira, 20 de Junho de 2014.
O lateral Victor Ferraz ainda não foi apresentado, tampouco anunciado oficialmente como novo reforço do Santos, porém já treinou com seus novos companheiros na nesta quinta-feira (19) em São José dos Campos, e participou inclusive do primeiro treino com bola desde a reapresentação do elenco. O jogador chegou ao Hotel onde a equipe está hospedada na noite da última quarta-feira (18).
"É uma alegria muito grande. Uma responsabilidade enorme também. Mas é o que o jogador sonha: atuar por um grande clube. Estou muito feliz com a oportunidade nessa nova fase, nesse novo desafio. Vou enfrentá-los com bastante alegria, Jogar em um clube como o Santos, que tem uma torcida acostumada a ganhar títulos", disse o novo lateral-direito do clube.
O ala de 26 anos que vai disputar posição com Cicinho deixa o discurso de humildade de lado e afirma que vai vencer na Vila Belmiro. Ele e o volante Souza são, por enquanto, as únicas "caras novas" no time após a pausa no Campeonato Brasileiro para a realização da Copa do Mundo.
"Tenho certeza que vai dar tudo certo. Estou preparado para essa missão!" , garantiu.
A intertemporada que o elenco santista realiza no Vale do Paraíba é predominantemente física, para a equipe voltar com o folego renovado pro segundo semestre.

Outra novidade após a mini-férias é o retorno do atacante Rildo, recuperado de uma lesão ligamentar grave no tornozelo direito. O jogador se lesionou na decisão do Campeonato Paulista, no dia 13 de abril, contra o Ituano, quando subiu para cabecear e pisou em falso na queda.

O atleta emprestado pela Ponte no início deste ano correu o risco de passar por uma intervenção cirurgia, caso o problema sofrido não evoluísse com o trabalho fisioterápico.
“Só tenho que agradecer aos fisioterapeutas do Santos, que me ajudaram muito e hoje, estou de volta após pouco mais de dois meses da minha lesão. Agora, o que mais quero é estar bem para ajudar a equipe diante do Palmeiras, na volta do Brasileirão”, disse o atacante.
O Peixe treina em São José dos Campos (SP) até sábado (21). Os atletas estarão liberados de suas atividades no domingo (22) e se reapresentam em Santos (SP) na segunda-feira (23). 

                                         http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.