ENQUETE: VOCÊ QUER ROBINHO?

Postado às 17h00 desta quarta-feira, 11 de junho de 2014.
Aos 30 anos, o brasileiro Robinho começa a ponderar já sobre o final da sua carreira. Segundo estampa o jornal "Gazzetta dello Sport", o atacante já se reuniu com Adriano Galliani, diretor do AC Milan, de modo a discutir a diminuição no período do seu contrato atual, que é válido até 2016.

De acordo com o periódico italiano, Robinho está de malas prontas para seguir para o Orlando City-EUA, uma nova equipe que começará a competir na Major League Soccer a partir de 2015, que também também deseja o brasileiro Kaká.


O defensor que mais gols fez na história do Peixe (20, seguido de perto por Edu Dracena que tem 17), para ter sua inscrição na Federação Italiana, vai ter de necessariamente ocupar uma vaga entre extracomunitários do elenco "rossonero". Robinho é um dos candidatos a deixar o time para a efetivação do ex-canhão da Vila.

A direção do Santos já manifestou o desejo ter atacantes para reforçar o elenco no segundo semestre e oficialmente o clube não procurou o eterno "rei das pedaladas".

E você torcedor alvinegro? Gostaria que o clube investisse no jogador por um período e contrato de três anos? Um empréstimo de seis meses? 

A enquete está no Blog (canto superior direito da página).

VOCÊ É A FAVOR DA VOLTA DO ROBINHO?
( ) SIM ( ) NÃO ( ) TALVEZ. 

Além do seu voto, gostaria de ler sua opinião.

O resultado desta enquete, eu faço questão de enviar para os dirigentes do clube pessoalmente, assim que a mesma se encerrar no fim de semana.

                                              

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.