THIAGO RIBEIRO VETADO

Postado às 17h45 desta segunda-feira, 19 de maio de 2014.
O técnico Oswaldo de Oliveira ganhou mais um problema para escalar o Santos na próxima quinta-feira (19) contra o Goiás, em Goiânia. O atacante Thiago Ribeiro foi submetido a um exame de ressonância magnética logo após a chegada da delegação em Santos (SP), na manhã desta segunda-feira (19) e ficou constatado um estiramento ligamentar, sem ruptura, no joelho esquerdo. O camisa 11 deixou o gramado nos minutos finais da derrota santista por 2 a 1 para o Atlético (MG), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
Ainda esta semana, o jogador passará por novos exames e em seguida, o Departamento Médico definirá o tempo afastamento do atleta, que já iniciou o tratamento clínico no Cepraf do CT Rei Pelé.”, disse um dos médicos do clube, Mauricio Zenaide.
Também substituído no jogo deste domingo (18), o volante Alan Santos não preocupa a Comissão Técnica. O jogador levou apenas uma "paulistinha" na coxa esquerda e não deve ser problema para o confronto contra o time esmeraldino.

Agora o Departamento médico santista tem além de Thiago Ribeiro, o centroavante Leandro Damião, o lateral-esquerdo Emerson Palmieri, os zagueiros Gustavo Henrique, Edu Dracena e Vinicius Simon. 

O zagueiro Jubal e o volante Alison na Seleção Brasileira sub-21 também são desfalques certos para o confronto no estádio Serra Dourada. Em compensação, Cicinho que cumpriu suspensão contra os mineiros, tem retorno garantido.

Férias

O Santos confirmou em seu site oficial que a equipe profissional estará de férias entre os dias 2 e 15 de Junho. A equipe seguirá treinando no CT Rei Pelé até o dia 31 deste mês, véspera da última partida antes da paralisação do Brasileirão, contra o Criciúma, dia 1o. de Junho, em São Bernardo do Campo.

AS instalações do CT Rei Pelé estarão a disposição da Seleção Mexicana e o estádio da Vila Belmiro para a Seleção da Costa Rica, que treinarão nos respectivos locais visando a Copa do Mundo.

                                            

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.