DAVID BRAZ TEM A SUA CHANCE

Postado às 12h58 desta quinta-feira, 13 de março de 2014.
O treinador Oswaldo de Oliveira praticamente definiu o Santos que enfrenta o Rio Claro no próximo domingo (16), no estádio Augusto Schimidt, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista com transmissão da Super Rádio São Paulo- 1.150 AM. 

Com quatro desfalques, Neto e Thiago Ribeiro (suspensos), além de Aranha e Mena contundidos, o técnico vai manter o goleiro Vladimir e o lateral-esquerdo Emerson Palmieri, além das entradas do zagueiro David Braz e do atacante Rildo, como os respectivos substitutos dos ausentes.

O defensor que veio do Flamengo para o Peixe junto com o lateral-direito Rafael Galhardo (emprestado ao Bahia) em uma troca com o volante Ibson, esteve emprestado ao Vitória/BA em 2013 (foi pouco aproveitado) e estava para ser emprestado novamente pelo alvinegro praiano. Com as contusões do capitão Edu Dracena e do jovem Gustavo Henrique, David Bráz vai ter a chance de ser titular no fim de semana.

A ausência entre os suplentes na atividade realizada no CT Rei Pelé na manhã desta quinta-feira (13) foi o atacante Stéfano Yuri. Com uma unha encravada, o jogador não participou do treinamento em um dos gramados do Complexo Modesto Roma.

Se nada de anormal não ocorrer até o sábado, o time santista será confirmado com Vladimir, Cicinho, Jubal, David Braz e Emerson; Arouca, Cícero e Gabriel; Rildo, Leandro Damião e Geuvânio.

O Peixe é líder da competição com 32 pontos. O Palmeiras tem o mesmo número de pontos mas perde no critério saldo de gols. As duas equipes se enfrentam na última rodada da fase de classificação dia 23.


Contra o Racismo

Em uma ação proposta pelo marketing do Santos, e como protesto do preconceito sofrido por Arouca no último dia 6, quando o volante sofreu com xingamentos deploráveis em Mogi Mirim, o clube usará camisas contra o racismo diante do Rio Claro.
"Sou Alvinegro com muito orgulho" será usado no espaço do patrocínio master.

Promoção - Ganhe uma camisa oficial do SANTOS

O responsável pelo Blog do ADEMIR QUINTINO fez aniversário no último dia 26, mas quem ganha o presente é você.


Para concorrer a uma camisa amarela oficial do Santos, basta deixar o palpite (apenas um palpite e valerá apenas o primeiro) para SANTOS X PALMEIRAS nos comentários do Blog (qualquer post entre os dias 11 e 22 de março). A partida acontece no Estádio da Vila Belmiro, no próximo dia 23. 


Atenção, serão aceitos apenas comentários no blog. Se o fizer no Facebook, Twitter ou Instagram eles não serão válidos para a promoção. Os acertadores concorrerão a camisa (se tiver mais de um, o vencedor da promoção será conhecido através de sorteio que será realizado um dia após o clássico).

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.