NOVO MANTO

A Nike divulgou nesta terça-feira (4), o terceiro uniforme do Santos para 2014. 

A apresentação da camisa aconteceu no Programa Globo Esporte. Segundo a reportagem, no ano da Copa do Mundo, cinco clubes terão edições especiais de seus uniformes em homenagem à seleção brasileira. São eles: SCCP, Santos, Internacional, Bahia e Coritiba, todos com material esportivo fornecido pela Nike. 

Em 2010, na época confeccionado pela Umbro, o Santos colocou a venda um uniforme em verde e amarelo com o distintivo do clube, mas nunca foi utilizado pelo time de futebol às vésperas da Copa do Mundo da África.

Desta vez será diferente, o uniforme será utilizado pelo clube em partidas oficiais. O Conselho Deliberativo do Santos aprovou a cor amarela para o terceiro uniforme do time em abril do ano passado, pois a camisa necessitava da aprovação dos mesmos em eleição, já que acrescenta cores diferentes das tradicionais do clube – preto e branco, como rege o estatuto.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO conseguiu apurar,  existe uma possibilidade grande de o terceiro uniforme ser utilizado no próximo compromisso do Santos, na Vila Belmiro dia 11 contra o Comercial.

Confira como ficou o novo manto santista abaixo:


Camisa do Santos em homenageiam a Seleção (Foto: Divulgação)


                                    

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.