GUSTAVO FORA SEIS MESES

Postado às 12h45 desta terça-feira, 25 de fevereiro de 2014.

Atualizado às 20h49: Infelizmente, o pior aconteceu. Em exame de ressonância magnética realizado na tarde desta terça-feira (25), foi detectada uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito do zagueiro Gustavo Henrique. Deve ficar aproximadamente seis meses fora da equipe.
No primeiro trabalho da semana para os titulares que enfrentaram o São Paulo e se preparam para pegar o Bragantino, quinta-feira (27) no Estádio da Vila Belmiro, em partida da décima-primeira rodada do Campeonato Paulista, uma notícia triste. O zagueiro Gustavo Henrique, que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo e já não enfrentaria o clube do interior, suspenso, torceu o joelho direito e existe a suspeita de ter rompido o ligamento cruzado. 

Imediatamente após o incidente, o jogador foi levado para uma clinica, a fim de realizar exame de ressonância magnética para uma melhor avaliação da contusão.

Contra o Bragantino, Jubal será o substituto do camisa 6. Além do problema com o Gustavo, outros dois zagueiros -Vinicius Simon e Edu Dracena (que operou o joelho no início da temporada), estão no departamento médico e sem previsão de retorno para os próximos dias. 

Se a contusão com o jovem defensor for confirmada, os dirigentes do clube irão atrás da contratação de um zagueiro, pois além dos contundidos; apenas Neto, Jubal e David Bráz estão a disposição do treinador Oswaldo de Oliveira.
    http://www.ademirquintino.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.