No primeiro trabalho da semana para os titulares que enfrentaram o São Paulo e se preparam para pegar o Bragantino, quinta-feira (27) no Estádio da Vila Belmiro, em partida da décima-primeira rodada do Campeonato Paulista, uma notícia triste. O zagueiro Gustavo Henrique, que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo e já não enfrentaria o clube do interior, suspenso, torceu o joelho direito e existe a suspeita de ter rompido o ligamento cruzado.
Imediatamente após o incidente, o jogador foi levado para uma clinica, a fim de realizar exame de ressonância magnética para uma melhor avaliação da contusão.
Contra o Bragantino, Jubal será o substituto do camisa 6. Além do problema com o Gustavo, outros dois zagueiros -Vinicius Simon e Edu Dracena (que operou o joelho no início da temporada), estão no departamento médico e sem previsão de retorno para os próximos dias.
Se a contusão com o jovem defensor for confirmada, os dirigentes do clube irão atrás da contratação de um zagueiro, pois além dos contundidos; apenas Neto, Jubal e David Bráz estão a disposição do treinador Oswaldo de Oliveira.