QUE VENHA O KASHIWA

Postado às 19h35 deste domingo, 12 de janeiro de 2014
O sub-20 do Santos já sabe qual será o seu adversário na segunda-fase, em jogo eliminatório, na Copa São Paulo/2014. Serão os japoneses do Kashywa Reysol, na terça-feira (14), às 21hs. A confirmação veio através do vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, Orlando Rollo:
"O Santos tinha o direito como primeiro colocado do seu grupo em permanecer mandando os jogos em Vila Belmiro. Nós, da Federação (Paulista) recebemos uma manifestação oficial do clube, portanto está confirmado para às 21 hs da terça-feira (14) e os meninos continuam na cidade" disse Rollo em breve contato telefônico no inicio da noite deste domingo (12), com o Blog do ADEMIR QUINTINO.
Se o torcedor alvinegro pensa que o atual campeão vai pegar um time fraco, engana-se. O time japonês é de uma disciplina tática que chama a atenção. A exemplo da equipe de Pepinho Macia, o Kashywa também está invicto, porém teve sete pontos - duas vitórias, um empate (contra o São Paulo na estréia) e nenhuma derrota. Já o Peixe ganhou as três partidas que realizou.


Além da boa campanha, os nipônicos ouviram da arquibancada na Arena Barueri, após a última rodada, diversos gritos de olé e até um coro de "1, 2, 3, Barcelona japonês".
"Não tem como chegar perto de um time como o Barcelona, que tem Messi e Neymar. Mas tentamos chegar um pouco mais próximo para desenvolvermos esse futebol" disse o técnico Takahiro Shimotaira após a vitória contra o Auto Esporte, da Paraíba, por 5 a 1.  
O vencedor do confronto entre Santos e Kashiwa pega o adversário que sairá do duelo entre Grêmio Osasco e Portuguesa de Desportos pelas oitavas de final.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que a Prefeitura de Barueri (cidade onde a equipe japonesa está hospedada) desejava realizar a partida em sua Arena. Se o Peixe for adiante, tanto Ilha Bela, como Barueri tem interesse em receber o atual Campeão da Copinha.

Parada indigesta para o time dos artilheiros Diego Cardoso e Stéfano Yuri na próxima terça-feira (14). Que a torcida alvinegra faça a sua parte e compareça em massa para empurrar os "Meninos" rumo ao terceiro título da competição. 


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.