POUCAS NOVIDADES

Postado às 13h28 desta terça-feira, 7 de janeiro de 2014.
Com a reapresentação do elenco marcada para esta quarta-feira (08) às 12 horas, os dirigentes do Santos não conseguiram o objetivo de anunciar os reforços pretendidos pelo clube antes do inicio dos treinamentos visando o Campeonato Paulista que para o Peixe, começa dia 18 de janeiro, contra o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro.

Oficialmente, apenas o centroavante Leandro Damião que já assinou contrato e se apresentará na próxima quinta-feira (9), no Centro Velho da cidade de Santos e o novo treinador - Oswaldo de Oliveira (foto) estão confirmados. 

Apesar do discurso otimista dos dirigentes do alvinegro que as negociações com o atacante Eduardo Vargas e do meia Lucas Lima (além de Bruno Uvini, exigência dos italianos para liberarem o chileno) terão finais felizes para o clube da Vila, a confirmação ainda não aconteceu. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que os salários com os três jogadores estão acertados desde dezembro

Algumas figuras carimbadas no elenco de 2013 como Everton Costa, Renato Abreu, Marcos Assunção, Renê Junior e Rafael Galhardo entre outros; não serão vistos na reapresentação do elenco santista. 

Em compensação, o lateral-direito Crystian, 21 anos, que estava emprestado ao Boa Esporte-MG durante o Campeonato Brasileiro da série B, em 2013, retorna de empréstimo e fica a disposição do novo treinador, se ele assim desejar, já que tem no elenco duas opções para o setor - Cicinho e Bruno Peres.

Apesar de não ter divulgado o planejamento, a comissão técnica santista não deve tirar o time da cidade para fazer os treinamentos antes da estréia na temporada. 

O treinador Oswaldo de Oliveira retornou de Miami, nos Estados Unidos, onde passou suas férias e vem direto para a apresentação em sua terceira passagem pelo Santos. 

Em 1997, o novo comandante técnico do Santos que tem 63 anos, trabalhou como auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo da Silva. Já em 2005, não como auxiliar e sim como treinador, ficou na Vila Belmiro apenas de janeiro a março. Em 16 partidas, conquistou nove vitórias, quatro empates e três derrotas, O treinador foi demitido pela má campanha na primeira fase da Libertadores daquele ano.

Site sem atualização desde 22/12

Desde o dia 22 de dezembro, o Santos não atualiza o seu site oficial. O mesmo permanece fora do ar e para quem tenta acessá-lo verifica a seguinte mensagem: 
"2014 VEM AÍ E O SITE DO SANTOS FC TERÁ NOVIDADES. #NovoSiteSantosFC " 
Há aproximadamente três meses, o clube terceirizou os serviços de comunicação. Apesar de manter a empresa terceirizada em 2014, o Santos está contratando um novo gerente para o setor. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.