IMPASSE

Postado às 20h56 desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
Ainda não foi nesta sexta-feira (10), que aconteceu o fim da novela Vargas no Santos. O Napoli-ITA está irredutível e não aceita emprestar o jogador, enquanto ele não assinar a renovação com os italianos até 2017. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o staff do atacante chileno aceita as condições exigidas pelo clube europeu, desde que os italianos quitem o que devem ao empresário e a Vargas referente a parte do parcelamento da comissão da compra do atleta junto a Universidade de Chile no fim de 2011, por U$ 14,8 milhões.

O Napoli colocou uma saia justa para o atacante que esteve emprestado ao Grêmio no último Campeonato Brasileiro. Apesar de não falarem sobre o assunto publicamente, o novo time do ex-goleiro santista Rafael, quer que Vargas estenda  o seu contrato por mais um ano, sem reajuste e só pagam a dívida, se o jogador aceitar essas condições.  O Staff de Vargas quer reajuste para aumentar o contrato, uma praxe nos clubes europeus.

O Santos já acertou salários com Vargas desde a primeira quinzena de dezembro, assim como o clube de Vila Belmiro já aceitou repatriar o zagueiro Bruno Uvini, que viria como uma "perfumaria", uma outra exigência feita pelos italianos para ter o chileno.

Enquanto Napolitanos e as pessoas que representam Vargas não se acertam, a novela continua e o Santos permanece esperando até a paciência acabar.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.