WANDERLEY, EX-FLA, NA MIRA

Postado às 14h10 desta segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Carente  de jogadores para o ataque e com o pensamento na temporada 2014, os dirigentes do Santos conversam com o empresário do atacante Wanderley, ex-Flamengo e Cruzeiro, que atualmente está no futebol árabe. 

Wanderley também já defendeu o Grêmio Prudente, São Caetano, Santo André e Ponte Preta. Aos 25 anos, o atleta foi revelado pela Ponte em 2008, pelas mãos do técnico Sérgio Guedes. O time de Campinas foi vice-campeão paulista daquele ano e o avante foi uma das revelações da competição, ao lado do médio-volante Elias, que também era da Macaca e hoje atua no Flamengo.

O Blog do Ademir Quintino apurou de fontes seguras que dirigentes do Santos e o empresário do jogador, o ex-zagueiro da Seleção Brasileira - André Cruz, tratam da possibilidade do retorno de Wanderley ao futebol brasileiro em 2014.

Em 2011, após 25 jogos e a conquista do Campeonato Carioca pelo Flamengo, Wanderley foi vendido para o Al Arabi do Qatar por cerca de 5,75 milhões de reais. O contrato de Wanderley com os árabes se encerra em meados de 2014, mas o empresário do atleta tenta persuadir os dirigentes do Al Arabi a liberarem o jogador no começo da próxima temporada.

Assim que chegou ao mundo árabe, Wanderley teve uma lesão grave em um dos joelhos e ficou quase uma temporada fora dos gramados entre 2011 e 2012.

O Blog tentou manter contato com os dirigentes do Santos para confirmar a informação, mas com exceção de um deles que pediu para que eu retornasse a ligação apenas no fim da tarde, pois estava em reunião, os demais estavam com os seus celulares desligados.

Ficha técnica:

Nome: Wanderley Santos Monteiro Júnior
Data de nascimento: 11/10/88
Naturalidade: Campinas, São Paulo
Altura: 1,82m
Peso: 81kg 

                                           http://strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.