Postado às 12h59 desta sexta-feira, 1 de novembro de 2013 |
Mesmo sem ter time completo, pois, Thiago segue desfalque com um edema na coxa esquerda, Claudinei Oliveira vai repetir a formação que empatou com o SCCP em Araraquara, no fim de semana passado. Everton Costa e William José permanecem como titulares do ataque alvinegro.
O volante Cícero e o lateral direito Cicinho, que não participaram das atividades dos últimos dias, ambos com problemas no tornozelo, estão liberados pelo departamento médico e retornaram aos treinos na manhã desta sexta-feira (1), no CT Rei Pelé. Os dois serão confirmados pelo treinador santista contra o líder Cruzeiro/MG, domingo (3), às 17h no estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela 32a. rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Claudinei Olveira confirmou a ausência de Thiago Ribeiro no time santista.
"O Thiago (Ribeiro) não estará disponível, a ideia é tê-lo contra o Vasco, esse é o planejamento da fisioterapia, mas depende da parte orgânica, de como vai cicatrizar esse edema. Cada um tem o seu tempo, se der para ir contra o Vasco, vai, se não volta diante do Bahia", garantiu o técnico.
O Peixe não perde há quatro rodadas, onde conseguiu oito pontos (duas vitórias e dois empates). Com a proximidade do término da temporada, será o primeiro ano, após 2009, que o alvinegro das praias não conquistará um título.
O Cruzeiro não vence o alvinegro há quase quatro anos. A última vitoria sobre o Santos foi em 6 de dezembro de 2009.
O Cruzeiro não vence o alvinegro há quase quatro anos. A última vitoria sobre o Santos foi em 6 de dezembro de 2009.
O duelo contra a Raposa também marca a 200a. partida do capitão Edu Dracena com a camisa do Santos.
O Santos começará o duelo contra os mineiros com Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Everton Costa e Willian José.