LÉO SEGUE DE FORA

Postado às 16h01 deta quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Ausente do grupo do Santos que viajou e empatou em 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre, Léo também não poderá ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira para a partida do próximo domingo (22) com o Criciúma, na Vila Belmiro, às 18h30.

Na última segunda-feira (16), o ex-lateral e agora meio-campista, foi submetido a procedimento para colocação de um medicamento para lubrificar as articulações do joelho direito, operado em novembro do ano passado. A tarefa ficou a cargo do Dr Rodrigo Zogaib, médico do clube, e foi realizada no departamento médico do próprio CT Rei Pelé.
Desde que a artroscopia foi feita, no ano passado, já estava programado de eu parar por alguns dias, no decorrer da temporada, para que esse gel fosse aplicado. Como eu não estava sentindo nenhum incômodo, o procedimento foi sendo adiado, mas eu e os médicos achamos melhor que isso fosse realizado no começo da semana”, explicou o jogador.
Como a aplicação do medicamento exige que por alguns dias seja evitado qualquer trabalho que resulte em impacto no joelho, Léo vem realizando atividades físicas na sala de musculação do CT. A previsão é de que o atleta de 37 anos retorne apenas na próxima semana.
As coisas estão evoluindo muito bem e acredito que na próxima segunda-feira eu já seja liberado para treinar normalmente, inclusive com bola, ao lado do restante do grupo”, finalizou o meia.
Além de Léo; Alison e Cícero, suspensos, também não estão a disposição do técnico Claudinei Oliveira para o próximo confronto do Peixe no Brasileirão.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.