"QUEM SABE UM DIA EU VOLTE"

Postado às 12h06 desta terça-feira, 10 de setembro de 2013
O atacante Henrique deixou o Santos para ser o novo reforço da Portuguesa de Desportos. O centroavante chegou em Maio a Vila Belmiro indicado por Muricy Ramalho e atuou apenas cinco vezes. O jogador tinha contrato apenas de empréstimo com o Santos até o fim do ano e ele será rescindido.

Henrique realizou o sonho de infância, que era jogar no time de seu coração e de toda sua família - o Santos. O atacante desde que chegou do Mogi-Mirim, jamais conseguiu se firmar no time praiano. Sua última partida pelo Santos foi no estádio do Mineirão no empate com o Cruzeiro em 0 a 0. 

Na tarde desta terça-feira (10), às 15h, Henrique será apresentado no Canindé, para defender a Lusa até 31 de maio de 2014.

Feliz com o desfecho que já se desenrolava há alguns dias, o atleta se manifestou agradecendo quem fez parte da sua trajetória até aqui.
Gostaria de agradecer a Deus por ter aberto uma grande porta que foi o Santos, clube no qual sempre sonhei em jogar. Hoje me despeço e agradeço todos meus companheiros, comissão técnica e funcionários com quem trabalhei e convivi por este tempo, além dos torcedores que sempre me apoiaram. Quem sabe um dia volte. Não sabemos o dia de amanhã. Desejo boa sorte para todos" disse o novo reforço lusitano.
Henrique também fez questão de falar sobre a nova experiência em seu terceiro clube paulista este ano (o primeiro foi o Mogi-Mirim):
"A Portuguesa é um time querido por muita gente. Juntos vamos lutar para tirar o time desta situação atual em que se encontra na tabela. Estou muito feliz e pretendo passar isso dentro de campo” garantiu.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.