HENRIQUE DEVE SER A NOVIDADE

Postado às 18h48 deste sábado, 10 de agosto de 2013
O técnico Claudinei Oliveira ainda não divulgou oficialmente qual equipe levará a campo no domingo (11) para enfrentar o Cruzeiro no estádio do Mineirão com transmissão da Super Rádio TUPI – 1.150 AM. Sem Willian José, expulso contra o Corinthians e Thiago Ribeiro sem condições de atuar durante 90 minutos, o Blog do Ademir Quintino apurou que o treinador deve escolher Henrique para ser o camisa 9.  Alison é o favorito para ficar com a vaga de titular no meio-campo.

O ex-centroavante Henrique que veio do Mogi-Mirim, e atuou apenas em quatro partidas com a camisa do Santos, não tem sido sequer relacionado para as últimas partidas, mas deve ser escolhido para começar como titular no duelo em Belo Horizonte. Giva, que para muitos é o favorito pra ficar com a vaga de William José, tem características diferentes, sai muito da área, e por isso deve ficar como opção no banco de suplentes.

O veterano Léo será poupado e com isso Mena entra em seu lugar com a camisa 3. Renê Junior, Marcos Assunção e o zagueiro Neto, que deixaram o departamento médico recentemente, também não viajaram e são desfalques.

Provável Santos será de Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Alison, Cícero, Arouca e Montillo; Neilton e Henrique.

O Cruzeiro desde que o Mineirão foi reinaugurado venceu os 13 jogos que atuou no estádio. Já o Santos não perde para o time mineiro desde 2009.

Créditos da foto: Jornalista Ademir Quintino

Sub-20 segue líder

Os “Meninos da Vila” do Sub-20 golearam mais uma vez pelo paulista da categoria. Neste sábado (10), no CT Rei Pelé, em confronto, válido pela 12ª rodada, o Santos bateu o Juventus por 5 a 1. Os gols do alvinegro foram marcados por Stefano Yuri, Zé Carlos, Serginho (duas vezes) e Diego Cardoso, artilheiro do Peixe no Campeonato com sete gols em nove jogos.

Na liderança isolada do grupo, o time do técnico Alexandre Macia, o Pepinho, agora soma 24 pontos e conquistou a quarta vitória consecutiva ( as outras foram contra o SCCP, São Vicente e São Bernardo).

O médio volante Misael, contratado para integrar o time profissional, fez a sua estreia com a camisa santista entre os garotos do sub-20. O jogador teve uma atuação apenas discreta e foi expulso na segunda etapa.

O Santos atuou com Gabriel; Douglas, Wallace, Paulo Ricardo e Zé Carlos; Lucas Octávio, Misael e Serginho (Léo Torres); Lucas Crispim, Stefano Yuri e Diego.

Maurício Copertino, ex-zagueiro do Santos e auxiliar técnico de Alexandre Gallo, que comanda a Seleção Brasileira Sub-20, acompanhou o jogo

O time praiano embarca na próxima terça-feira (13) para Minas Gerais, onde disputará a partir de sexta-feira (16), a Taça Belo Horizonte. No grupo do Peixe estão dois times da região, além de Vasco (RJ) e Goiás (GO).

 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.