INVENCIBILIDADES EM JOGO

Postado às 11h52 deste sábado, 20 de julho de 2013
Santos e Coritiba literalmente fazem um duelo de invictos na rodada deste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe não perde na Vila Belmiro há quase um ano. Nesse período foram 23 partidas sem derrota no Alçapão. O último insucesso no seu estádio foi para o Bahia (1x3), o ano passado (30/8), na despedida de PH Ganso do alvinegro. Já o Coxa é líder invicto da competição com 15 pontos (O Santos tem 11). Quem vence o duelo deste domingo, às 16 horas, no estádio da Vila Belmiro, com transmissão da Super Rádio TUPI/SP – 1.150 AM?

Conforme garantiu o BLOG DO ADEMIR QUINTINO na publicação da última quarta-feira (17), os recém-contratados, Cicinho e Mena, já estão à disposição do treinador. No dia seguinte (18), o nome de ambos já estava no BID (Boletim Informativo Diário), mas o técnico Claudinei Oliveira preferiu deixar os reforços apenas no banco de reservas.  

Os laterais Galhardo e Léo serão mantidos como titulares da equipe. Sem Arouca, que ainda se recupera de um edema na coxa direita, Alan Santos será novamente o camisa 5 do time. 
A principio, deve iniciar a equipe que jogou contra a Portuguesa. Cicinho e Mena ficam como opções para o decorrer da partida” garantiu o comandante técnico.
O Santos que inicia o duelo de seis pontos (uma vitória  do Peixe coloca o time na briga por uma vaga na Libertadores da América, o ano que vem) será de 1-Aranha; 4-Galhardo, 2-Edu Dracena (c), 6-Durval e 3-Léo; 5-Alan Santos, 8-Cícero, 7-Leandrinho e 10-Montillo; 9-William José e 11-Neílton.


Confirmados

O Santos já confirmou através do site oficial, as contratações de Thiago Ribeiro e Misael. 

A informação que o BLOG DO ADEMIR QUINTINO obteve é de que o atacante Thiago Ribeiro, que ainda está na Itália é aguardado para desembarcar no Brasil, na próxima quarta-feira (24) e a previsão de sua apresentação é para o dia seguinte. Já Misael já treina no clube, desde o inicio da semana.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.