RESPOSTA ATÉ O FIM DA SEMANA

Postado as 12h04 desta segunda-feira, 10 de Junho de 2013
Os dirigentes do Santos aguardam a resposta do técnico argentino Marcelo Bielsa para dizer se aceita dirigir o clube até o fim desta semana. Ele é a bola da vez para dirigir o clube praiano. Segundo o blog apurou de fontes seguras, nenhum outro treinador ainda foi procurado, tamanho o desejo e a esperança de contar com o “hermano” para a reconstrução da equipe. 
O Santos não procurou nenhum outro treinador além do Marcelo Bielsa, desde a saída de Muricy. Fizemos uma nova proposta e estamos aguardando a sua resposta para os próximos dias” disse um dos dirigentes ouvidos pelo blog, na manhã desta segunda-feira (10).
O Alvo santista não renovou seu contrato com o Athletic de Bilbao. A torcida do clube espanhol revoltada com a atitude dos dirigentes "rojiblancos" resolveu protestar e pichou os muros do Estádio de San Mamés. Além disso, os torcedores reivindicaram a renúncia do presidente Josu Urrutia pela atitude, tamanha a devoção peto técnico argentino.

Na temporada passada, Bielsa, foi vice-campeão da Copa do Rei da Espanha e também da Liga Europa com o Athletic. Os bons resultados, porém, não se repetiram neste ano.

Os valores pedidos por Bielsa foram altos (aproximadamente 4 milhões de euros por ano). O blog apurou que os dirigentes do Santos já enviaram uma contraproposta e aguardam o desfecho até o fim de semana, antes de ir atrás de um plano B.

Segundo os dirigentes que o blog manteve contato, somente após definir o comando técnico da equipe é que as negociações com alguns jogadores vão amadurecer. 



Paralelamente a isso, o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues Filho negou de forma enfática que o clube praiano tenha ido atrás do técnico Silas, demitido pelo Náutico e que interessa a Ponte Preta: 
“O Santos nunca foi e não está atrás do técnico Silas”, garantiu o vice-presidente.

AGRADECIMENTO


Agradeço ao apresentador Milton Neves pela citação do meu trabalho na Rádio Bandeirantes na manhã deste domingo (9) ao entrevistar o ex-presidente do Santos, Marcelo Teixeira.

O âncora afirmou que só tomou conhecimento da diminuição do tempo de contrato do atacante Neymar (em sua última renovação com o Santos - novembro de 2011) através do blog. 

A citação sobre esse blog ocorre após os 40 minutos do áudio abaixo: 




LADO A LADO


Apenas seis equipes não completaram os cinco jogos antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações: Portuguesa, Santos, São Paulo, Grêmio, Fluminense e Atlético Mineiro que irão completar esse número em três partidas que se realizarão na próxima quarta-feira (12). Até lá, o Peixe amarga (repito, com um jogo a menos), a última colocação.

O Atlético/MG que enfrenta o Santos no Estádio da Vila Belmiro na próxima quarta-feira, às 19h30, com transmissão da Super Rádio TUPI-1150 AM (e terá cinco desfalques contra o Peixe – Rever, Bernard e Jô na Seleção; além de Leonardo Silva e Diego Tardelli, suspensos) treinará nesta terça-feira (11), em dos campos do CT Rei Pelé, a partir das 4 da tarde.

Já os comandados de Claudinei Oliveira treinarão em outro campo, um pouco mais cedo – 15h30.

Curta a Fan Page do blog:

           

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.