REFORÇOS SÓ NA PAUSA

Postado as 13h29 desta terça-feira, 28 de maio de 2013
O Santos pretende se reforçar da ausência de Neymar negociado com o Barcelona/ESP, mas pelo que o blog apurou de fontes seguras na manhã desta terça-feira (28), os dirigentes do alvinegro só pretendem fazer algo concreto durante a paralisação para a Copa das Confederações, após a 5a. rodada: 
Vamos aguardar até o jogo contra o Atlético Mineiro e teremos praticamente um mês para realizarmos as contratações que precisamos” garantiu uma das fontes.
O Campeonato Brasileiro vai parar para a disputa da Copa das Confederações, entre os dias 15 e 30 de junho. O Peixe vai jogar contra o Atlético/MG no dia 12 e volta a atuar no dia 7 do mês seguinte contra o São Paulo no Morumbi.

Antes da paralisação, o Peixe enfrenta o Botafogo e Cricíuma fora de casa, além de Grêmio/RS e Atlético/MG na Vila Belmiro. 

Enquanto isso, o Peixe vai se virar como pode. Nesta quarta-feira (29), o Santos volta a campo, às 19h30 com transmissão da Super Rádio TUPI/SP- 1.150 AM pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro em Volta Redonda (RJ), onde enfrenta o Botafogo, no estádio Raulino de Oliveira.

Para esta partida, a primeira após o fim da “Era Neymar”, o técnico santista Muricy Ramalho vai promover quatro substituições. Patito ganha a camisa 11 que era da "Joia"; Gustavo Henrique entra na vaga de Edu Dracena que está com tendinite patelar no joelho direito e seu reserva imediato, Neto, também será ausência com dores no joelho esquerdo; Emerson retorna a titularidade da lateral-esquerda já que Léo será novamente poupado em razão da seqüência da partidas na temporada e o estreante Wiliam José leva a melhor na concorrência com o jovem Henrique.

O volante e algumas vezes improvisado como ala Alan Santos, além de Bruno Peres também foram vetados. O primeiro sente dores na coxa esquerda e o segundo sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita.

Com isso, o Peixe vai em busca da sua primeira vitória no Campeonato, jogando fora de casa, com a seguinte formação:

Rafael; Rafael Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Emerson Palmieri; Renê Júnior, Arouca Cícero e Montillo; Pato Rodríguez e Willian José.

Agradecimentos

O Blog com sua nova roupagem (desde 10 de fevereiro deste ano) completou pouco mais de 100 dias e nesse período atingiu a marca de 2 milhões de visitas. 


Como versa o hino do Glorioso alvinegro praiano: “É um orgulho que nem todos podem ter”. 

Agradeço a todos que direta e indiretamente colaboraram e acreditam nas informações publicadas nesse espaço para que em um curto espaço de tempo atingisse esse número tão expressivo.

Curiosidade
 
Somente a Super Rádio Tupi (Equipe Líder- 1150 AM ) transmitiu ao vivo o último gol de Neymar pelo Santos, na vitória por 2 x 0 sobre o Flamengo do Piauí, narrada por Hélio Claudino. Naquela noite, todas as outras emissoras esportivas estavam em São Paulo 2 x 0 Atlético Mineiro, pela Libertadores. A informação é do sempre competente Edu César responsável pelo site: Papo de Bola.



Curta a Fan Page do blog:



           

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.