MUDANÇAS CONTINUAM

Postado às 05h35 desta sexta-feira, 7 de julho de 2013

Através de nota oficial, o Santos informou na noite deste quinta-feira (6), que dentro da reformulação no futebol profissional, anunciada pelo Comitê de Gestão, que começou com a saída do técnico Muricy Ramalho na semana passada, o preparador de goleiros Oscar Rodriguez também foi demitido.

O profissional assumiu a função no final de 2010, com a chegada do então técnico Adilson Batista, e passou a integrar a comissão técnica permanente do time santista. 

Nesse período, Oscar esteve como preparador de goleiros nas conquistas dos títulos paulistas de 2011 e 2012, da Copa Libertadores de America, em 2011, e da Recopa Sul-Americana ano passado. Também integrou o grupo no Mundial Interclubes no Japão em 2011.

O posto à partir deste momento, fica sob a responsabilidade de Sebastião Martins Oliveira Júnior, o Arzul, que desde o ano passado atuava como auxiliar de preparador de goleiros. 

Pelo que o blog apurou, outras mudanças deverão ser anunciadas nos próximos dias. Apuramos também que na tarde desta sexta-feira (7), acontecerá uma nova reunião entre dirigentes e funcionários, onde provavelmente outras saídas do clube podem ser anunciadas. 


Super 360 em Gramado/RS. 

A campanha publicitária 'Notícia sem discriminação' do  Portal Super 360 ganhou destaque no Festival Mundial de Publicidade de Gramado. A propaganda assinada por Felipe Takashi (também responsável pelo lay-out deste blog) foi exposta no evento que acontece desde a última quarta-feira (05).

Veja abaixo o vídeo:


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.