![]() |
Postado às 05h35 desta sexta-feira, 7 de julho de 2013 |
Através de nota oficial, o Santos informou na noite deste quinta-feira (6), que dentro da reformulação no futebol profissional, anunciada pelo Comitê de Gestão, que começou com a saída do técnico Muricy Ramalho na semana passada, o preparador de goleiros Oscar Rodriguez também foi demitido.
O profissional assumiu a função no final de 2010, com a chegada do então técnico Adilson Batista, e passou a integrar a comissão técnica permanente do time santista.
Nesse período, Oscar esteve como preparador de goleiros nas conquistas dos títulos paulistas de 2011 e 2012, da Copa Libertadores de America, em 2011, e da Recopa Sul-Americana ano passado. Também integrou o grupo no Mundial Interclubes no Japão em 2011.
O posto à partir deste momento, fica sob a responsabilidade de Sebastião Martins Oliveira Júnior, o Arzul, que desde o ano passado atuava como auxiliar de preparador de goleiros.
Pelo que o blog apurou, outras mudanças deverão ser anunciadas nos próximos dias. Apuramos também que na tarde desta sexta-feira (7), acontecerá uma nova reunião entre dirigentes e funcionários, onde provavelmente outras saídas do clube podem ser anunciadas.
Super 360 em Gramado/RS.
Veja abaixo o vídeo: