NOVO UNIFORME DIA 26

Postado às 11h24 desta sexta-feira, 10 de Maio de 2013
Atualizado às 17h34Os ingressos para o segundo jogo da final do Paulistão/2013, no dia 19 de Maio, no estádio da Vila Belmiro estão esgotados. Foram comercializados aproximadamente 10.500 ingressos. Os pouco mais de 5.500 restante são destinados a convidados, portadores de cadeiras cativas e camarotes que não precisam de reserva.


O Santos pretende estrear o seu novo uniforme para a temporada 2013, no jogo inaugural do Campeonato Brasileiro, dia 26 de Maio, contra o Flamengo/RJ. A partida com mando do Santos será realizada em Brasília/DF.

A informação foi passada ao blog por um dirigente do clube praiano. Os cariocas também pretende apresentar o seu novo uniforme na mesma data.





Curta a Fan Page do blog:



16 Comentários

  1. Branco, com o símbolo do Santos e os logos dos Patrocinadores!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, ainda bem que não falaram nada do tal do amarelo... Amarelo... como se não bastasse o azul.... Entendo o marketing tals, mas pra mim não é legal esse lance que os clubes fazem com os terceiros uniformes (O azul já virou o segundo...)
    Ademir, se puder, nos repasse posteriormente as informações que colher a respeito do "pacotão" do Mogi, por exemplo, por favor... Li que a "Ponte Preta" pode dar a volta em Santos e Palmeiras... Entendo o clube não entrar em leilão, mas tomar volta da Ponte Preta, é um fim de feira total... Espero que esteja melhor. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Caro Ademir e sobre as especulações sobre o Neymar? Tem alguma? Só confiamos na sua palavra.

    ResponderExcluir
  4. Ademir Quintino, uma pergunta:

    Essa suposta noticia de que o Santos estaria pensando em contratar o Jorge Henrique eh falsa neah!?

    ou não.....

    ResponderExcluir
  5. lançamento do alvinegro em agosto ? é tipo o unigorme da temporada de 2013 chegando em 2014 ¬¬'

    ResponderExcluir
  6. ...vindo da NIKE...só podemos esperar merda!

    ResponderExcluir
  7. Que mantenham a fonte dos números, pelo menos.

    ResponderExcluir
  8. A camisa sera linda!!! Como sempre!!! Melhor ainda, se ja tiver um patrocinio master!!!
    Agora, como ja era esperado, foi so o time passar pra final do Paulistão, que a impressa ja começa a tumultuar o ambiente!!! Ja tem noticia da saida do Neymar, chegada de W Jose, etc... não e mole não!!!
    Agora, Ademir, tem um noticia, que os bambis estão contratando o Roni do Mogi Mirim, vc tem essa informação? Sera, que vamos tomar, mais um chapeu dos caras???

    ResponderExcluir
  9. Tem uniforme... Agora falta jogador pra vestir essa nova camisa. Jogando como ta hoje ta difícil.

    ResponderExcluir
  10. Estarei presente no Tetra, por incrível que pareça, foi fácil a compra dos ingressos, ao contrario da Libertadores do ano passado. Vamos ser tetra Santos

    ResponderExcluir
  11. Edison Silva,,,Vc ainda tem duvidas ????Chapeu do sao paulo, e todos os clubes no que tange a contrataçoes,,sempre PERDEMOS ESTA DIRETORIA É FRACA EM CONTRATAÇOES, so pegam quem vem de graça,,e de graça nNAO PRESTA , esqueçam de contrataçoes de nivel, eu ja esqueci.

    ResponderExcluir
  12. Enquanto o Santos anuncia que dois jogadores do Mogim são "interessantes", o são paulo deve anunciá-los até sábado ou segunda. Quanta lerdeza.
    Agora, pelo amor de deus, não venham com Jorge Henrique e Cortez. Émerson tem potencial para ser melhor que Cortez, e Jorge Henrique é um jogador mediano.

    ResponderExcluir
  13. Vocês sabiam que, devido ao "estraordinário" programa Sócio Rei, que causou transtornos aos sócios; na migração, levando a desistências por parte dos mesmos, o Santos teve uma diminuição nas receitas dessa rubrica, entre 2011 e 2012, de 11,1 milhões para 10,7 milhões? Isso mesmo. Mudaram o que estava dando certo e criaram um monstro.

    ResponderExcluir
  14. William José vai ser o reforço do Santos é isso?

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.