O "MONSTRO" PODE VOLTAR

Postado às 19h08 desta segunda-feira, 15 de abril de 2013.
O volante Arouca pode ser a principal novidade no Santos para o confronto da próxima quarta-feira (17), no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil contra o Flamengo-PI, às 22 horas, com transmissão da Super Rádio TUPI-1150 AM, ao vivo do estádio da Vila Belmiro. Na primeira partida no Nordeste houve empate em 2 a 2.

O volante que não atua há quatro partidas, em razão de problemas musculares, treinou sozinho no sábado (13) e normalmente com os companheiros nesta segunda-feira (15), no CT Rei Pelé, e o “monstro” pode e deve reaparecer com a camisa 5 no próximo confronto do Peixe.

Além de Arouca, o treinador Muricy Ramalho também reaparecerá no banco de suplentes para dirigir a equipe. Ausente nos jogos em Teresina-PI e Santa Bárbara D’Oeste, interior de São Paulo, em razão de uma diverticulite (inflamação no intestino grosso), o treinador reapareceu para comandar a atividade do elenco de profissionais no CT.

Outra notícia satisfatória para o torcedor alvinegro é que o meio-campista Marcos Assunção, que teve que ficar internado por conta de amigdalite no último sábado (13), recebeu alta nesta segunda-feira (15). Já Léo, que foi poupado da última partida com dores no tornozelo, também pode reaparecer na lateral-esquerda do time praiano.

Nesta terça-feira (16), acontece a última atividade do grupo antes de iniciar o regime de concentração. Se nenhuma novidade ocorrer, o provável Santos poderá ser de Rafael;Alan Santos, Dracena, Durval (Neto) e Léo; Renê Junior, Arouca, Cícero e Montillo; Giva e Neymar.



Robert em Cubatão

Na próxima sexta-feira (19), às 20hs, no "Aqui no Bistrô" no Jardim Casqueiro em Cubatão, o ex-jogador de Santos e Seleção Brasileira, Robert vai interagir com o público e contar sobre sua vitoriosa carreira. 



101 anos do Santos com promoção do Blog do Ademir Quintino

Neste mês de Abril, o Santos completa 101 anos de existência. E o Blog do Ademir Quintino não poderia deixar a data passar em branco, e quem ganha é o torcedor que acompanha o nosso trabalho no blog e nas redes sociais.


Para concorrer a uma camisa oficial de treino autografada pelo craque Neymar, basta compartilhar a imagem e curtir a fanpage do blog no facebook: http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino?ref=hl .


No dia 28 de abril, acontecerá o sorteio e o felizardo receberá o uniforme em sua residência, via sedex. Está esperando o quê para participar?









10 Comentários

  1. O Léo, em forma, é um grande lateral e será super importante nos jogos decisivos. Eu preferia que o Léo voltasse somente a partir do mata-mata do paulista e na próxima fase da Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Droga, acho que foi um sonho. Vai voltar tudo a ser como era de novo. Rene, Arouca e Cícero. Três volantes... Retira um. Pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  3. MA não merece ser titular, aliás, nem sei o que ele ta fazendo no Santos. Só pra cobrar faltas? É pensar muito pequeno contratar um jogador pra isso. Ele não marca nada e é volante. Antes da sua 'estreia' o Santos estava jogando muito bem, foi só ele entrar que o Santos desandou perdeu o ritmo. Mais uma contratação com selo Muricy. Agora uma coisa eu digo, se não comprar o Giva.. 'o bixo vai pegar' e o robinho ta facim facim de vir, é só agir e não esperar cair do céu.

    ResponderExcluir
  4. 4-3-3 técnico burro!! Retranqueiro!!

    ResponderExcluir
  5. Ademir, você tem alguma informação quando o Santos apresentará os novos uniformes 2013?

    ResponderExcluir
  6. 3 volantes contra o poderoso FLA-PI?
    parabéns Muricy!

    ResponderExcluir
  7. Time ideal : 3.5.2
    (1)Aranha


    (4)Neto (2)Dracena (3)Jubal


    (8)Cicero (5)Arouca


    (17)Montillo (7)Patito


    (19)Giva (11)Neymar

    (9) Miralles

    ResponderExcluir
  8. A mídia contra o Neymar e você aí, dando escalação do time. Pelo amor de Deus. Ajuda, através da audiência que você tem, a mobilizar a torcida santista em prol do Santos.
    Ou você não quer se misturar?
    Abs

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.